Sugestão Pilhagem da comunidade

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por UAE_DarkOrbit, 8 Maio 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. SIM

4 voto(s)
    50.0%
  2. NAO

4 voto(s)
    50.0%
  1. Olá...

Eu acredito que se colocassem alguns aspectos econômicos na mão do jogador, poderia tornar o jogo mais interessante.

Apresento a caixa de pilhagem da comunidade:
    É o mesmo esquema de caixas de pilhagem padrão, você adquire a chave e abre a caixa de espólios, porém que tal se essa caixa de espólios fosse criada por outro jogador?

Iria funcionar da seguinte forma, seria criado uma funcionalidade no sistema de conversão de itens raros e únicos a preço de outros iten que já possui.

Exemplo: Um gerador de escudo BO3 trocado por licenças para expedição (Esse BO3 será colocado dentro de uma caixa de espólios e deixado em algum local aleatóriamente pelo jogo.

Quem conseguir abrir o báu, com esse item poderá ver a data de criação e o nome do jogador que craftou a pilhagem. Além de óbvio ter a sorte de achar um BO3 na caixa de pilhagem da comunidade.

{As Possibilidade são Infinitas}

VAKINHA aprova isto.
  2. Cara, esse tópico está parado a tempo demais então o que eu tenho a dizer não é necessário mas ajuda o movimento.
    Só imagino a palavra BAGUNÇA lendo sua ideia
    Imagine a bagunça de troca de itens e tudo o mais

Tudo bem, funciona bem em outros jogos, eu consigo lembrar de algo parecido em DDTank e CS GO talvez, mas tem que ser algo muito bem pensado e analisado
    Pois muda muito a dinâmica do jogo

Ou o jogo é compartilhado, ou não é
    Tem sempre a questão de jogadores full arrumarem melhor suas contas iniciantes e estarem sempre à frente de todos

É tanta coisa que é difícil imaginar funcionando no darkorbit rsrs