Piloto automatico Palladium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~Akatsuki~`*´, 26 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal venho com a Idéia de que a BigPoint poderia criar um piloto automatico para coleta de palladium. Ja que não tenho tempo nem para jogar poderia colocar para coletar palladium no 5-3 ou no 5-1 , tipo ele custaria 15 a 20 reais e vcoês só poderiam usar ele por 5 a 6 horas por dia... E esse piloto automatico só poderia servi no mapa 5-1 e 5-3 e nem um outro. Sempre que quando entrasse nesses mapas apareceria o botão de coleta automatica no mine mapa... serio otimo mas ai cabe só a bigpoint decidir... Eu coloquei minha idéia a tona tomare que gostem, por favor votem e comentem vlw e Obrigado pela atenção

2. Falta a enquete...

3. E so vc deicha sua nave no palla e deicha o pet coletado

4. Para ser sincero eu não aprovo esse tipo de ideia, pois na minha opinião é o jogadores que tem que ralar para ter sua conta forte.

5. entao vc sugere que a big point crie um boot?
    eles querem iliminar os boot não vender '-'
    Reprovada!

6. ]-LOGAN-[

]-LOGAN-[ User

foi assim que começou , no inicio do jogo dark orbit a BP vendia bots depois o jogo começou a ter mais jogadores dar lucro , despediram os programadores do *** ¨legal¨ e cada um fez o proprio *** ilegal e virou essa anarquia que estava até pouco tempo , agora vem essa ideia de novo! REPROVADISSIMA ,dos males o menor! começa pequeno e vira outro cancêr dificil de curar!

7. Area incorreta para idéias?

8. imagina 5-3 lotado denovo..e os usuarios free?vao continuar sendo humilhados pelos full's morrendo e morrendo... REPROVADA

9. lucashks

lucashks User

tipo a BP apaga os *** ai tem tiozinho que os quer denovo

aff

10. não estou prodondo nem um *** , nunca usei nem um tipo de *** ou progama do tipo! mas eu sei oque são eles :)

11. Me repondão uma coisa , se não tivesse existo nem um tipo de *** ou algo do genero e se a BP criase esse piloto automatico que é a minha idéia vocês achariam boom não é ?? ou estou errado ?

12. eu nao axaria bom pq os usuarios free iriam se ferrar do msm jeito e nao gosto desse povo q so quer moleza no jogo.. o jogo agr tah bem mais facil de upar nao há necessidade de piloto automatico ou coisas do genero

~Akatsuki~`*´ aprova isto.
  13. SØULEÐGE

SØULEÐGE User

n... essa ideia d a bigpoint fazer alguma opçao d autopilot no palladium pra coletar ... EU N APROVO... SOU CONTRA ESSA IDEIA... minha openiao é NAO

se queres coleta na mao mesmo... com meia hora... uma hora... etc... d pouco a pouco vais coletantdo e upar a conta... matar NPCs etc....

pq se n perde a dinamica do jogo....

14. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.