pilotos automáticos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por _SWAT_CRY_Noob, 14 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

atualização das normas para que sejam legalizados os pilotos automáticos

  1. sim

    3 voto(s)
    21.4%
  2. não

    11 voto(s)
    78.6%
  1. gostaria de levantar o debate sobre esse tema para ver a aceitação da comunidade a respeito dos pilotos automáticos também conhecidos como bots e ter uma respostas não dos moderadores de fórum e sim da empresa a respeito desse tema já que a maior parte dos jogadores utilizam, prova disso são que as comunidades dos usuários que somadas tem quase a mesma quantidade de usuários ativos dentro do jogo.
     
  2. b0t é coisa de nub
     
    ¡หƒεяหคł aprova isto.
  3. Na boa...o _SWAT_CRY_Noob não está chutando o "pau da barraca "" para o jogo. A Barraca já caiu faz temmmppppooo. Não da pra remover os bo0Tts do jogo. Se legalizar, todos ficam full e guerra entre as cias se intensificam. muitos jogos de celular tem boot. futebol por exemplo. tem um botão lá ""partida automatica " usa quem que. E essa coisa de regularizar por que é dificil combater robô é antiga. Agora tu tem que chamar o povo lá no chat do jogo pra votar. Boa sorte.
     
  4. dynamo

    dynamo User

    Discordo sobre não dá para remover! Existem maneiras de remover sim o problema é que com isso a BigPoint perde "pelas entre linhas" pois os jogadores que gastam estão em debandada já que sai mais barato o programa pra rodar do que os pacotes do dark pra comprar.
     
    bru2511 aprova isto.
  5. Cada caso é um caso, boa parte da comunidade do jogo tem o uso disso como cultura, infelizmente porque vai contra as regras do jogo. Mas claro que com o problema tão enraizado e para a empresa não falir e o jogo fechar eles deveriam analisar todas as opções. Eu gostaria de deixar claro que não compactuo com nenhum uso de qualquer tipo de programa ilegal. Além do problema dos próprios jogadores buscarem isso, há também a dificuldade extrema do jogo em muitas ocasiões. Ao meu ver, para tudo isso ser resolvido precisaria de uma colaboração de todos os lados.

    A pior coisa seria ver esse jogo com uma ideia linda morrer.
     
    maneirinho aprova isto.