Placa de video basica para suportar os lag do Darkorbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Xesperita, 9 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Xesperita

Xesperita User

Bom dia, eu constantemente sofro com os lag de vídeo no dark, principalmente em Spaceball ou outros eventos de pancadaria, sempre quando a porrada começa o meu video trava tudo e sempre morro .. Hoje decidir comprar uma placa de video básica, de 1gb para poder rodar o darkorbit no full e poder suportar 100% as batalhas intensas do dark. Qual placa de vídeo de 1gb é compativel com meu Intel i3 6100, 4 gb ram ddr3 ? Oque voces me recomendam ? ( Placa so pra jogar o dark mesmo )

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Antes de tudo e sempre bom fazer a limpeza do cache/cookies e também atualizar o seu flash player.

Caso não saiba como fazer, basta seguir o passo a passo da FAQ.

Outra questão que também pode ocorrer referente ao lag e a distancia em qual o servidor que você joga esta hospedado, pois o Ping (tempo de resposta) pode ser alto.

Sobre a placa de vídeo uma GTX-210 já minimiza o lag.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  3. Xesperita

Xesperita User

Ok obrigado, meu servidor é o br2, sempre eu realizo a limpeza, porém os lags não são da internet nem do servidor, e sim do meu vídeo que não aguenta, dai vou comprar uma placa pra poder jogar ele liso no máximo , essa GTX-210 pode fazer ele rodar no maximo e liso ? Obrigado !

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Ela ira ajudar sim, conforme eu te falei anteriormente, o que pode estar dando esse conflito é o ping(tempo de resposta). Sobre a resolução não sei afirmar se vai ou não esta rodando no máximo, depende da sua internet/computador.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Xesperita

Xesperita User

Pode encerrar, valeu ! <3

6. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que todas as suas dúvidas foram sanadas e a seu pedido, encerro.

Caso haja mais dúvidas, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.