Sugestão Player vs MOD 2.0

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por icapeta2013, 4 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Player vs MOD deve combater o "anti jogo" por partes dos jogadores?

1. Sim

5 voto(s)
    83.3%
  2. Não

1 voto(s)
    16.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas,
    Minhas sugestão/ ideia para a melhoria do evento seria dividir o evento em 3 dias não necessariamente consecutivos a ocorrer nos mapas x1 de cada companhia.

Hora dos porquês:
    1° Eu vi in game e também tópico aqui no fórum sobre "anti jogo" por parte dos jogadores de mesma companhia.
    2° Os mapas x1 já solucionariam isso sem a necessidade de criar mapa especial ou grandes mudanças técnicas por parte da equipe.
    3° O mapa x1 teria essa proteção de forma extensiva ou seja, se um jogador EIC quiser jogar no PvM no dia da VRU, ele poderia ir até lá e batalhar normal. Mas como digo, ele não poderia atacar outros EICs e muito menos algum piloto VRU desde que este não tenha atacado o jogador inimigo em vez do mod.

GRUFUS aprova isto.
  2. GRUFUS

GRUFUS User

Isso traria o fim das "panelinhas" e levará ao fim o sonho de jogadores que se candidatam a moderação para se vingar de outros jogadores :cool:

3. Bom, sobre a vingança eu já não sei mas sobre as panelinhas, isto com certeza iria acabar.
    Um bom exemplo foi a tabela de vencedores: 4 pessoas com o mesmo nick (literalmente) ocupou as posições do 1 ao 4 no evento em um dos servidores do Brasil.
    Não desmerecendo o(s) jogador(es) mas com certeza é uma situação no mínimo "diferente" ou ele(s) é(são) TOP(s).
    Enfim, algumas situações foram estranhas no evento e merecem serem analisadas para melhorar o próximo.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos,

Vim para informar, que não fazemos vingança e nem panelinhas, referente aos jogadores com o mesmo nicks do servidor Brasil 1, o que me parecia era que um clã inteiro estava como o mesmo nick apenas mudando alguns caracteres, o porque disso também não sabemos talvez seja alguma homenagem a algum colega ou algo do tipo.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
  5. Longclaw_

Longclaw_ User

Com licença a meu colega acima

Dada a falta de movimento no tópico, declaro o mesmo encerrado

Obrigado pela apresentação da ideia e bom jogo a todos.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.