Players vs Mods; Faltou Premiação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GRUFUS, 2 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GRUFUS

GRUFUS User

Desejo alertar, acredito que foi falha de edição.
    Faltou mostrar o premio ao Player e/ou Mod que matou mais vezes este Player que vos fala.
    11 kills para mod's (sendo o 1º as 16hs enquanto eu ainda esperava o inicio).
    07 kills para os VRU.
    Lembrando que o evento teve a duração de apenas 1 hora.

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Poderia ser mais claro com sua dúvida ou ideia?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

3. GRUFUS

GRUFUS User

Olá Blessed,
    Não é duvida e não é sugestão, apenas um pouco de sarcasmo.
    Justamente o amigo Blessed foi responsável por 6 das 11 mortes que tive para os amigos moderadores.
    No dia do evento, perguntei no chat global se era um evento de "matar o grufus"; eu chegava no meio a 10 ou mais jogadores para atirar, e os senhores moderadores imediatamente largavam o alvo em que estavam atirando para atirar em mim, e os VRU faziam o mesmo.
    Passei todos estes dias pensando nisso, e agora que saiu a lista dos premiados, achei interessante fazer um comentário, pois como todos dizem: "Lugar de choro é no fórum" :p

speed430 aprova isto.
  4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Realmente, as naves que mais destruí foi ciborgue e também aqueles que não estava com a nave Spectrum. Pois os que estavam de Spectrum mal clicava neles a habilidade já estava ativada.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. GRUFUS

GRUFUS User

No anuncio do evento, foi pedido que apenas os moderadores fossem atacados, mas fui destruído 7 vezes por jogadores, foi anti-jogo por parte deles, e estão entre os ganhadores, não achei justo.

6. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Na FAQ diz "Devem focar-se no espírito do evento, o objetivo é que somente os moderadores sejam atacados".

Não tem como estar monitorando quem foi ou não atacado, ou quem está atacando.

Para qualquer sugestão sobre o próximo evento Players vs Moderadores, basta abrir uma enquete em Banco de ideias e Melhorias.

Algo mais?

Atenciosamente,

7. GRUFUS

GRUFUS User

A intenção deste tópico era que outros também colocassem comentários, mas me equivoquei, já que a maioria dos participantes estão diretamente envolvidos e/ou não frequentam o fórum por terem contas compradas e os nicks aqui estão bem diferentes dos atuais.
    Mais uma vez uma ocorrência extremamente desestimulante sem remédio.

8. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Você possui mais alguma dúvida?

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

9. GRUFUS

GRUFUS User

Sim Blessed, uma pergunta que não quer calar:
    - Qual é o seu nick no jogo e em qual servidor joga?

10. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Não poderei lhe dizer essas informações, tens mais alguma dúvida que não seja relacionada a este assunto?

Atenciosamente,

11. GRUFUS

GRUFUS User

Imaginei que o cavalheiro não me responderia, e com o cavalheiro doravante terei cuidado.
    Pode encerrar.

12. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que não tens mais dúvidas e a seu pedido, encerro.

Caso tenha mais dúvida, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.