Poblema na acc

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †•Junior•†»[21]«, 31 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,
    Eu estav jogando ai o meu pc desligou e agora eu não consigo mais comprar nada po pet ta tudo blokeado não estou intendendo que se passa minha acc tipo vou comprar combustivel aperece assim nivel podem ajudar porfavor

2. Ola piloto †•Junior•†»[21]«

Pode explicar melhor qual é o seu problema e em que servidor esta a acontecer?

Bom jogo
    Cumprimentos

Última edição: 31 Janeiro 2014
  3. ID:75272637
    Servidor: Europa Global 7
    Sevem eu tava 5-3 coletando ai meu PC desligo simplesmente não consigo comprar nada a pagina inicial ta metade sem aparecer porfavor pede um admin olhar isso porfavor

desculpa SANTOS

Meu amigo disse esta com mesmo problema
    <21:50:24> "bruno970": galaxy gate n carrega
    <21:50:27> "bruno970": inicial n carrega
    <21:50:32> "bruno970": sikylab n carrega

Última edição por moderador: 31 Janeiro 2014
    bruno970 aprova isto.
  4. Ola piloto †•Junior•†»[21]«

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Já testou em outro navegador?

Agora resta saber se o problema esta só nos servidores Europa ou se há mais servidores com esta problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. ja testei na mozilla chrome num da como bom jogo mais nem consigo joga

bruno970 aprova isto.
  6. Ola piloto †•Junior•†»[21]«

Peço que aguarde, para ver se parece o mesmo problema em outros servidores para ver se o problema é geral ou só de alguns servidores.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. ok estmos la no chat se você quiser tar la conosco es bem vindo :) obrigado se vc quiser passo TS do clãn também
    Bom jogo
    Cumprimentos

8. Maxpr

Maxpr User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.