Pode alguém atirar estando camuflado e não perder a invisibilidade?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __Nogue13__, 28 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não é a primeira vez que eu sou alvejado por jogadores camuflados e que não perdem a invisibilidade. Pode acontecer isto? Eu estava sendo alvejado e não conseguia saber de onde vinham os tiros. Acredito que seja bug do servidor. E não foi só comigo que tem acontecido isto. Com um amigo meu também tem acontecido a mesma coisa.

2. camonha

camonha User

Concordo com vc meu amigo pq comigo acontece a mesma coisa, queria que acontece-se o contrario alvejar sem ser visto, pena que so acontece o contrario, mais fazer o que? parece que não temos muita sorte no momento.kkkkk.

3. Piloto, digamos q há uma maneira de ser alvejado com o inimigo estando invisivel, se atacares um jogador invisível, o mesmo colocará o pet em modo de defesa, assim, o pet poderá lhe dar uma rajada com qualquer munição, até mesmo x6 (RSB-75) e não perderá a camuflagem. E os jogadores assim pensarão que foi o a nave que lhes atingiu.

Digo isso porque uso deste truque as vezes.
    Agora reflita e me diga, isso pode ter ocorrido?
    Aguardo.

4. Camonha, não entendi muito bem o que tem acontecido com você. Você tem sido alvejado por alguém que estava invisível? Ou está "zoando"? Tiago, eu estava alvejando um cara visível, mas de repente comecei a ser alvejado por rajadas de magnitude que não eram de pet não...

5. camonha

camonha User

MAis o mesmo que aconteceu com vc nogueira aconteceu comigo enquanto estava coletando recebia rajadas de mais de 70k so escapei pq eu fui rapido e pet naum da esse dano.

6. Olá, realmente 70k de dano é complicado, mas, ja foi possível ultrapassar a contagem de 40k de dano com o pet level 15, full lf-4 level 16, claro que com um pouquinho de lag, assim, os danos chegam atrasados na nave e acumula. Mas pode acontecer.

E dou a dica, caso vejam algo estranho, gravem videos, hospedem-no em algum site de videos e passem o link ao suporte, todas as denúncias são verificadas.

Algo mais?

7. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.