pode isso...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BlackRose, 13 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BlackRose

BlackRose User

uma perguntinha.. tenho um mouse com macro e posso configurar ele para ficar usando as habilidades infinitamente de forma com que a minha conta não deslogue e deixar meu pet coletando palla, isso é permitido? já que usar macro no jogo não deve ser considerado um programa ilegal.

2. acho q não tem problemas, meu amigo se camuflava ao lado do palla e deixava o macro dando cliques na tela para nao dar AFK...

creio eu que é permitido, porque o macro não interfere em nada do jogo como scripts e essas coisas...

3. lucashks

lucashks User

duvido qe seja ilegal
    tem muito joguinho por ai que permite macro

4. BlackRose

BlackRose User

não sei fazer isso com o macro '-'
    da para fazer com o Auto Click, mas com macro duvido muito... é bom deixar usando a habilidades que vc ganha os titulos, n meu caso da aegis e da citadel.

5. BlackRose

BlackRose User

Se bem que eu vou esperar uma resposta dos moderadores.

6. BlackRose

BlackRose User

Tem fps que o macro da muita vantagem, mas não sei no Dark Orbit.... se da tanta vantagem.

7. lucashks

lucashks User

eu conheço jogos em que o macro é odiado por muito cão raivoso e talz

8. BlackRose

BlackRose User

pq acha que comprei um mouse com macro? kkk

9. lucashks

lucashks User

kkk

macro pramim é pecado lol

10. pode não

11. BlackRose

BlackRose User

esperando uma resposta de um moderador.....

12. Contata algum moderador e mais rápido ^^

13. Piloto ►►Ryder™◄◄,

Não é permitido.
    Se não quiser fazer parte dos tantos banidos no jogo eu lhe sugiro que suspenda o uso do programa.

Para quem acha que não tem como ser detectado, continue usando e depois que levar ban ja vai saber o porque.

Mais alguma dúvida?

14. BlackRose

BlackRose User

E usar o macro em combate? tipo, para usar determinados itens ou habilidades em sequencia, pode?

15. BlackRose

BlackRose User

nem cheguei a usar macro no DarkOrbit, estou apenas usando em alguns RPG... pq n sei se é permitido.

16. Como dito anteriormente não é permitido.

Mais alguma dúvida?

17. BlackRose

BlackRose User

até o momento nenhuma, pode encerrar o tópico.

18. Sendo assim, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.