Podem-me deixar responder?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GuardianPT, 5 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GuardianPT

GuardianPT User

Olá de novo,
    Desculpem lá mas ao menos podiam me deixar responder, se eu tivesse ofendido alguém conserteza nao estaria aqui nao tenho 5 anos ok?
    Caps. Lock ok até podia ter sido conserteza nao seria a primeira nem a ultima pessoa k fala com o caps. Ligado sem querer, mas , ofensas a jogadores ?? Isso eu tenho quase a certeza k nao fiz tava no 3-6 a matar cubikons quando um gajo ( na brinca axo eu) tavame a atacar eu apenas estava a dizer para ele parar, se existir algum sistema k permita saber o que eu disse espero k mostrem aqui pois tinha varias pessoas no grupo k podem confirmar k nao ofendi ninguém...
    Quanto ao caps lock eu merecia algum aviso do que um ban de 2 dias pois aviso eu n tive nenhum, nao axo k isto tenha sido um ban pelo sistema mas provavelmente por um mod k viu mal ou entendeu mal as coisas . Se poderem comprovar k estou errado ok tudo bem toda a gente erra mas neste momento tenho quase 100% certeza k nao fiz nada de mal.

2. Ola piloto GuardianPT

As respostas já lhe foram dadas no tópico anterior.

Sem mais a tratar fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.