Sugestão Poder postar seu própio item no leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por johnppml, 7 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova ou não

1. Aprovo

90.7%
  2. Reprovo

9.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. johnppml

johnppml User

Imagina se, O leilão não fosse automático, As pessoas poderiam publicar seus próprios itens para serem leiloados lá , E o lance mais alto de dinheiro fosse enviado para quem publicou o item no leilão , Seria muito fera , Grato pela atenção até aqui e desculpe-me se gastei seu tempo(Proibido LF4 E itens valiosos como ele e raros)

Última edição: 19 Novembro 2015
  2. dansusan

dansusan User

todos os tópicos aqui presentes devem conter enquete.

Última edição: 7 Novembro 2015
    fabriciolm e johnppml aprovam isto.
  3. johnppml

johnppml User

Mal ae meu primeiro tópico

fabriciolm aprova isto.
  4. (MARCOS)

(MARCOS) User

Super aprovado!!! Acho que sua ideia tem tudo para dar certo, agora restar-nos fazer o possível para ter uma boa quantidade de votos.

5. johnppml

johnppml User

Vlw mesmo pelo apoio

(MARCOS) e fabriciolm aprovam isto.
  6. aprovo mais proibido fazer isso com lf4.

7. pois ate eu tenho uma diminisher mais nao uso.

8. johnppml

johnppml User

ou com LF4 só pode ser levado por um preço mais caro, tipo , não pode se dar lance de 10000 nele

fabriciolm aprova isto.
  9. Reprovo! Não faz sentido pegar itens com crédito no leilao pra poder revender com crédito.. Outra coisa, itens raros como exemplo o desejado LF4, deixaria de ser tao "raro" assim nao é amigo.

fabriciolm e recursos☺ aprovam isto.
  10. johnppml

johnppml User

Simples, só não permitir LF4 , E quem queria postar uma arma tão rara em vez de ficar com ela

11. mais é que tem gente que consegue lf4 em eventos mais rapido do que outros,ai ele teria como auxiliar alguem do proprio clan.

fabriciolm aprova isto.
  12. johnppml

johnppml User

Então é só bloqueiar LF4 e pronto, Vou editar agora o texto e escrever proibido LF4

13. ok.

fabriciolm aprova isto.
  14. fabriciolm

fabriciolm User

O sentido seria comprar o item por crédito, e ter a chance de vender por mais crédito ainda, lucrando com isso.

Muito bem lembrado. Concordo plenamente em proibir a venda de lf4.

Da forma como está agora eu aprovo. Boa sorte.

johnppml aprova isto.
  15. Dá pra leiloar Apis e Zeus kkk?

Imagina um Zeus no leilão :confused:

Maior lance: 999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999

johnppml e recursos☺ aprovam isto.
  16. eu modificaria isso com o os itens douradinhos(lf4,hercoles, havoc) agr todos os outros seria uma boa mesmo

recursos☺ aprova isto.
  17. é pois eu tenho uma diminisher mais nao uso entao poderia vender para alguem.

18. johnppml

johnppml User

Pode ser tb :3

recursos☺ aprova isto.
  19. (MARCOS)

(MARCOS) User

Neste caso não acho que seria uma boa ideia, os itens que não pode vender (Apis, Zeus, LF-4, Design, etc ) não deveria poder vender

20. johnppml

johnppml User

apis e zeus poderia colocar pra leiloar , por que os caras nunca deixariam alguem levar apis ou zeus por 10000 a galera daria lance alto pra caramba, e design Dependendo de qual seja o design, Se for design especial (Pusat,etc) Não pode, se for design simples (tipo veteran) tá de boas

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.