podiam trabalhar um pouco em limpar cheats?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ashes2, 27 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ashes2

ashes2 User

olá,
    então eu sugiro em vez de andarem a perder o vosso tempo em criar novos lasers que só servem para perder o tempo aos jogadores, que tentassem limpar os cheats e BOTS e auto-locks, e bugs e.... desde que comecei a jogar isto em 2010 que nada disto mudou.

em 7anos, tudo está igual, ninguem é banido, dizem que é ilegal os jogadores usarem estes tipos de programas, mas eu so vejo coroneis que passam 24h com a nave no *** a matar bichos, coroneis...tal nao é o tempo que ele ja anda com a conta ligada ao programa e ninguem faz nada..., akilo até se desvia das minas e larga minas lentas, incrivel até parece que foi programado por alguem que trabalha no jogo!!

jogadores que andam a matar outros cheios de cheats, agora apanhei um que tinha duas barras de vida e de escudo, isto é impressionante, para que que eu ando a perder o meu tempo a evoluir no jogo? eu nunca vou conseguir matar um gajo que me aparece com duas barras de vida e escudo.

ja perdi a conta ao numero de tickets que mandei para o suporte a reportar estes problemas, ja mandei perfis, vídeos, print screens, e sao sempre respondidos com retóricas, nao percebo então em quem me queixar, se calhar nao ha mesmo nada a fazer, quem usa programas é porque sabe que a bigpoint nao lhes faz nada, e quem já é full estão a ficar fartos de jogar, porque neste jogo não adianta o ser...

https://i.imgur.com/ay2wgvi.png

Køɍk¥ƨɦ e SPEEX aprovam isto.
  2. SPEEX

SPEEX User

darkorbit foi um bom jogo
    actualmente esta morto
    falta saber a data do enterro

ashes2 aprova isto.
  3. Doctor-46-

Doctor-46- User

ashes2 esquece isso, já disse isso vezes sem conta, daqui a nada aparece um "pau mandado" de um mod, a dizer para reportares isso para o suporte e do suporte agradecem, dizem que sim senhor, que estão a a fazer todos os possíveis para acabar com isso.... mas aconselham-te a limpares o cash, a veres a ligação da net, não vá o auto_lock, emps e shields automaticos e os bugs serem um virus manhoso que apanhas-te a fazes uma pagina excel para um trabalho qq. Mas aparecem naves novas, mapas novos, lasers novos enfim a esmifrar a vaca até á ultima gota, a pensarem que salvam o jogo com mais naves e afins, e esquecem que o problema do pessoal deixar de jogar é outro, são os bug´s os b00t e afins. Eu acho que pagam muito pouco aos programadores e eles teem que ganhar algum extra a fazer programas, a Dark está podre e apodreceu foi a partir de dentro.
    PS- faço minhas as palavras do SPEEX, e acrescento, A Darkorbit já está morta á muito, só que ainda não recebeu o aviso lá em casa.

Última edição: 28 Fevereiro 2017
    ashes2 aprova isto.
  4. ashes2

ashes2 User

e depois apresentam-nos soluções como, o bug do portal permafrost quem o fez e encheu-se de rsb-75 aos milhões, foram banidos por uns dias ou uma semana mas ficaram com a munição toda que ganharam, ja quem não fez o bug, foi punido por ja nao conseguir montar rsb nenhum... assim é que é, maltratam quem joga justamente!

estão a pensar reduzir o conteúdo das caixas bónus para acabarem com os bOts... (esta dava um tópico) a sério, entao quem sempre apanhou as caixinhas á mão é punido pelos que usam programas que supostamente a dark orbit diz serem ilegais, a estes não lhes vai acontecer rigorosamente nada, e aos coitados que jogam legalmente, que nunca usaram programas ilegais com medo de terem a conta banida preparem-se, pois se querem apanhar caixas agora vai ser uma miséria.

eu tou a lidar com putos de certeza, devem viver numa ilha criada pela dark orbit, onde teem a papinha toda feita, e não sabem tomar decisões.

PS; E aviso já aos moderadores, que se me veem falar de respeito, eu faço-vos um post a falar sobre o que é respeito.

5. Doctor-46-

Doctor-46- User

Ya, típico da Dark, a solução não é banir os programas, não não, os b00t andam ás caixas acaba-se com as caixas....
    Os ladrões roubam um banco.... que se "fd"... deita-se o banco abaixo.

ashes2 aprova isto.
  6. Ja cansei de reclamar aqui sobre isto, e nada é feito a respeito. tão usando programas pra tudo no dark ja.

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá a todos Pilotos espaciais.
    Olá ashes2 queria informar que estamos cientes desses acontecimentos, que se aumentou muito a quantidade de jogadores trapaceiros, estamos tomando medidas desde do ano passado que o nosso projeto são secreto e sigiloso para inibir e neutralizar esses programas ilegais no jogo, te informo que pegaremos pesado nesse ponto, peço desculpa em nome da Equipe sobre os atuais problemas e entendo o lado dos senhores, mais estamos trabalhando e nossos esforços não serão em vão, desejo um bom jogo aos senhores e peço mil desculpa sobre esses problemas..
    Encerro o tópico sua perguntas e dúvidas foram esclarecidas.......

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

Ass. Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.