Pontos-Chave da livestream de 15/02/2017

Discussão em 'Arquivo oficial' iniciada por tryagain_21, 16 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tryagain_21

    tryagain_21 Guest

    Boa noite pilotos!
    Após um estudo intensivo da livestream de hoje (15/02/2017), juntei um conjunto dos tópicos-chave que foram discutidos, que serão abaixo indicados. Atenção- A informação descrita está relatada tal e qual como mencionado na livestream.

    -Nova variedade de lasers, incluindo um laser com mais dano PvP (mais dano do que LF4 nível 16), outro com mais dano PvE e outro com poder de “cura”. Quando o evento chegar os jogadores terão de montar estes lasers utilizando novas matérias primas que serão obtidas através de missões (diárias, semanais de GG) ou drop de NPC + 1 laser normal do tipo LF4 (o sistema escolherá automaticamente o laser LF4 com menos nível de upgrade que se encontre no inventário.

    -Relativamente ao evento JPA- o evento JPA na forma em que existiu nunca voltará a existir. É possível que futuramente seja introduzido algo similar mas que não envolverá recompensas em dinheiro real.

    -Relativamente aos novos LF4 que serão implementados, estes poderão ser futuramente acompanhados da implementação de novas alternativas de geradores de escudo.

    -Não será possível fazer upgrades a estes novos LF4 para já.

    -Futuramente serão lançados novos NPC e mapas.

    -O problema das missões PvP será resolvido em breve.

    -Futuramente serão, de alguma forma, adicionados torneios (entre mais do que um jogador, exemplo: 2vs2/5vs5).

    -Serão introduzidos novos ranks/novos leaderboards no futuro.

    -Potencialmente será introduzido no futuro um novo Gate de grupos.

    -Será introduzido um novo evento em Março no qual serão introduzidas novas naves (Mimesis, entre outras- montáveis). De alguma forma irá haver uma “viagem” de uns eventos para outros, de uma forma ou outra. Citando o Game Designer Phil, “um velho inimigo voltará numa forma diferente, e terão de o caçar e destruir- a sua destruição revelará algo relacionado com o que aconteceu no final do vídeo do 10º aniversário assim como com o fim da M.A.S.Q.U.E e com um evento em Abril”.

    -Haverá um novo design do website do jogo.

    -Existem planos relativamente às R-Zones que contribuirão para que os jogadores possam jogar com muitos jogadores do jogo inteiro (mapas cheios). A junção de servidores é altamente improvável de alguma vez ser realizada.

    -Haverá um castigo para os jogadores que usufruíram do bug de Proxium, apesar de não se saber quando/como.

    -O GG Permafrost não será alterado na duração deste evento. Quando este evento voltar no futuro, provavelmente serão feitas algumas alterações para balancear o GG e permitir aos jogadores mais recentes obter as ULF4 mais rapidamente.

    -No futuro serão (provavelmente) alteradas as droprates das matérias primas para a montagem.

    -Não será implementado servidor/opção com os gráficos e jogabilidade antigos.

    -Versão downloadable/cliente/launcher do DarkOrbit- É uma possibilidade que será ponderada, mas não deve levar a especulação. Pode acontecer ou não e se acontecer não será num futuro próximo.

    Boas caçadas, pilotos!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.