Pontos-Chave da livestream de 20/01/2017

Discussão em 'Arquivo oficial' iniciada por tryagain_21, 20 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tryagain_21

    tryagain_21 Guest

    Boa noite pilotos!
    Após um estudo intensivo da livestream de hoje (20/01/2017), juntei um conjunto dos tópicos-chave que foram discutidos, que serão abaixo indicados. Atenção- A informação descrita está relatada tal e qual como mencionado na livestream, pelo que se dispensam questões relativas a "ir mais longe" nos assuntos mencionados. Contudo, qualquer deteção de um erro da minha parte pode (e deve) ser relatada para que possa corrigir.

    -Evento Permafrost Fissure (A iniciar segunda-feira, 23 de janeiro)- Primeiro de uma série de eventos que está planeada para 2017.

    -Durante o ano 2017 serão feitos vários esforços para tornar o combate mais dinâmico e tornar o jogo mais complexo/interessante, o que implica implementação de mais novidades para balancear e melhorar o jogo.

    -A LF-4 instável- disponível futuramente na montagem- será definitivamente melhor que a LF-3 mas não melhor que uma LF-4 totalmente evoluída (o objetivo é ajudar os jogadores novos a não ficarem tão para trás relativamente aos jogadores “full”).

    -Permafrost Fissure Galaxy Gate- poderá ser aberto através de um item consumível que é obtido na montagem- a ideia é experimentar um novo sistema de abertura de Galaxy Gates que obrigue os jogadores a procurar partes de montagem para conseguirem obter os seus gates (o gate só estará disponível durante o evento, apesar de ser um teste de uma nova forma de abrir Galaxy Gates).

    -Um dos objetivos do ano é diminuir os benefícios das features pay-to-win de forma a tornar o jogo mais equilibrado e justo para todo o tipo de pessoas.

    -Será feito em fevereiro o lançamento dos 3 novos tipos de LF-4. Foi feita a escolha de criar estes tipos de LF-4 ao invés de LF-5 (conforme rumores) de forma a não inutilizar completamente os esforços dos jogadores que já possuem LF-4. Será assim possível aproveitar o tempo investido em conseguir LF-4 para conseguir progredir para armas melhores.

    -Neste momento é feita uma progressão para Attack Damage/PvE Damage, que no futuro poderá vir a tornar-se mais dinâmica, como por exemplo Attack Speed, para proporcionar diferentes táticas para diferentes tipos de jogadores.

    -De seguida, existe a previsão de lançamento futuro de novas naves (incluindo a tão esperada Mimesis). As naves cujos teasers foram publicados tanto no Discord como aqui no fórum serão lançadas no Q1 (primeiro quarto do ano de 2017). Estas naves nunca estarão disponíveis na loja nem sob forma de pagamento- apenas serão montáveis. Haverá itens de montagem disponíveis pela destruição de NPC que serão utilizados para montar estas naves.

    -Existem esforços consistentes para tornar o combate mais dinâmico, interessante, tático e justo. Assim sendo, os lançamentos de novas naves serão seguidos de um balanceamento das naves existentes de forma a tornar os combate mais equilibrados.

    -Serão lançados no futuro novos escudos para balançar com os aumentos de dano.
    -Está planeado o desenvolvimento de novos mapas e novos NPC, novas formas de criar objetivos PvE para colocar os jogadores no mapa e dar objetivos a todos os tipos de jogadores.

    -Para conseguir os recursos necessários à montagem das novas LF-4, haverão novas missões diárias, missões semanais de Galaxy Gates, etc.

    -Existe um foco em identificar o mais depressa possível os bugs atuais do jogo, obviamente seguidos de bugfixes para assim tornar o jogo mais suave e justo.

    -De momento os leaderboards atuais serão mantidos. Contudo, serão criados novos leaderbords para calcular rankings de forma mais justa, e também para serem lucrativos para os jogadores que neles se encontrem.

    -As caixas de bónus não serão removidas (pelo menos num futuro próximo). Contudo, serão provavelmente nerfadas. Uma ideia que pode tornar-se um plano é, por exemplo, existirem NPC’s nos mapas PvP que dropam caixas bónus, havendo um limite de coleção de caixas bónus por dia.

    -Está a ser trabalhada uma nova solução de sistema de chat que não provoque os problemas atuais conhecidos pela comunidade.

    -Relativamente ao Scoremaggedon e JPA: Estas funcionalidades foram removidas do jogo pelos seguintes motivos.

    -A JPA foi removida devido ao facto de haverem poucos participantes (muitas vezes os mesmos vencedores), elevado número de cheaters, e grande dificuldade em utilizar este evento para promoção do jogo (impossibilidade de transmitir as batalhas ao vivo, etc). A JPA será substituída no futuro por um sistema de torneios adequado que tenha como base a UBA e as Cross Server Zones.

    -O Scoremaggedon foi removido devido ao facto de ser facilmente burlável (utilização de multi accounts para vencer o evento o que levava a mais tempo perdido em banir vencedores, re-atribuir recompensas, etc). A ideia é que de alguma forma este evento volte ao jogo mas como um evento justo para todos os jogadores e sem abusos.

    -O sistema da Skilltree será alterado. Antes de qualquer alteração definitiva, será enviado um questionário por e-mail a todos os jogadores para obter feedback.

    -Os sistemas de clãs/CBS sofrerão alterações positivas no futuro mas de momento não são um foco devido à existência de problemas mais suscetíveis de serem corrigidos/aperfeiçoados.

    -Resposta à pergunta muito feita pelos jogadores: Irá o DarkOrbit tornar-se um Cliente? A resposta é sim. Simplesmente não acontecerá num futuro próximo devido às dificuldades técnicas em realizar esta mudança, contudo o assunto será trabalhado aos poucos através das pequenas mudanças no jogo, de forma a permitir que esta mudança seja efetuada, o que terá uma vantagem acrescida para o jogo em todas as vertentes.

    Boas caçadas, pilotos!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.