Pontos de Pesquisa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lukeTsS, 5 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você é a favor?

1. Sim

7 voto(s)
    50.0%
  2. Não

7 voto(s)
    50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lukeTsS

lukeTsS User

Olá, muitos jogadores fulls, ou os básicos, tem uma certa dificuldade e um certo desconforto de ter que esperar o seprom pra quando resetar os pp, minha ideia é tirar esse esquema de precisar de seprom, colocar outra materia prima, ou deixar sem mesmo. Algumas coisas o jogo facilitou sem necessidade, mas algumas coisas seriam necessárias facilitar, e não acontecem.
    votem ai!!

2. discordo, mais uma ideia que resetase apenas os pp da determinada habilidade tipo tenho 5pp en espessura não quero mais, eu resetaria apenas os 5pp, não os pp de tdas as habilidades.

3. não achei isso uma boa ideia,pois a intenção é que os pp sejam feitos a partir de seprom para dificultar o jogo porque um jogo facil não tem graça e se vc tiver o Skylab no lvl20 fazer o pp é muito facil ;)

4. COMMANDO

COMMANDO User

APROVADO

pentalfa000 aprova isto.
  5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.