Pontos de pesquisa

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por erikdetona, 20 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

voce concorda?

1. sim

4 voto(s)
    57.1%
  2. nao

3 voto(s)
    42.9%
  1. erikdetona

erikdetona User

Bom.. como todos já sabem, além de ser um enorme esforço para conseguir os logs para os pontos.. ainda é necessário esperar a produção do sky lab.
    A minha ideia seria poder usar também os seprons que tem na nave, pois já temos outras formas de conseguir seprom.. não é a mesma forma jurássica de antigamente.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Acredito que se a BP fizer esse tipo de atualização ela estará voltando no tempo. Antigamente existia uma mecânica desse tipo na Skylab e a mesma tirou essa mecânica por conta que muitos jogadores usufruiam de bugs de seprom (que existem até hoje) pra ficar enchendo a Skylab.

3. Eu prefiro poder montar 40 pontos de pesquisa na montagem,cada um custaria 300.000 em uridium,ou 1.000 logs.Mais so poderiam ser criados 40 pontos.

Última edição: 25 Março 2021
  4. tem nem sentido o que você falou

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Tem sim,mas o corretor qque modificou muitas palavras que falei.

6. Eu acho que os pontos de pesquisas vão muito bem sendo montados com Logs de 300u e podendo chegar até 210u(com desconto e premium), uma vez que: Recebemos missões diárias que nos recompensam com esses Logs; Temos as montagens dos GG com 1% de chance de obter Log; conclusão de portal nos dão Logs, e sendo utilizado aos domingos voce obtém o dobro das recompensas. Existem "N" formas de se obter Logs dentro do jogo.
    Rapadura é doce mas não é mole não, amigo.

E quanto a espera do Skylab: é um equilibrio bom.
    Mesmo que eu crie a conta no jogo HOJE, invista muito dinheiro, eu não consiguiria atingir o nv FULL; O jogo me "obriga" a ter uma jogatina.. a ter uma participação diária..
    O que poderia ser melhorado, talvez, é colocando um sistema de Produtividade(assim como nas matérias primárias), o skylab seria utilizado de forma mais inteligente e constante(ja que é uma produção de laboratório, poderia sim ter um avanço através de robôs).

Última edição por moderador: 25 Março 2021