Pontos de Pesquisa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por RainingBlood-, 7 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá, eu atualmente tenho meus 20 pontos de pesquisa, quase pegando o 21º, mas estou em uma dúvida que surgiu agora: eu estou formando para pegar caça 2 com os 21 pontos, mas percebi que eu raramente invado, e estou sem energia dos escudos completo (bolha). sempre achei dano mais importante que escudo, pois sei "girar" bem os npcs e raramente perco escudo, mas agora estou com essa dúvida, que é montar o skilltree com energia dos escudos, e ficar sem pontos em caça 2 para pegar futuramente, ou pegar caça 2 e ficar sem energia dos escudos. Qual opção na opinião de vocês é melhor, ou se tem outra forma de montar o skilltree (com destruição de alienígenas, ciência dos mísseis, etc) melhor?

2. Bem, como você sabe, o Caça 2 AUMENTA OS DANOS EM JOGADORES, então se você não invade bastante, pega energia dos escudos. Upa muito no 5-3 e faz zeta que você pega o caça 2 rapidinho com 24 pontos de pesquisa

3. Olá RainingBlood-,

Como nosso amigo citou o caça 2 é apenas para Players então se o senhor não invade sugiro que fique com o energia dos escudos, e pegue o caça 2 futuramente.

Algo mais?

Atenciosamente.
    ❖Mαѕтєя❖

4. mais nada, pode fechar

5. A pedido do autor encerro.

Atenciosamente,
    Sua equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.