Pontos de Ranking

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ⇨⋆▀▄▀ΛSSΛSIИØ▀▄▀⋆⇦, 24 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O que acontece quando os pontos de ranking para passa para proxima categoria aumentam?porque aumentam?

2. eu não intendi a pergunta como assim os pontos de ranking para e passa para próxima categoria ?

você esta falando dos pontos de patente ?

3. eu ainda não intendi sua pergunta porque você não explico nada sobre ela :confused:

pelo que eu intendi você que sabe poque as patentes ficão aumentado o tanto de pontos que você precisa consegui para ganha tau patente
    casso seja isso e porque as melhores patentes sempre vão fica com que tem mais pontos ou seja se os outros jogadores ganharem muitos pontos de patente a patente sobe
    caso um jogado não ganhe muitos pontos e você consegui passa o tanto de pontos dele você ganha a patente dele e ele perde a patente ficado com uma patente inferior

olha o FAQ ai https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-patentes.3958/

mais alguma duvida ?

4. Simples: cada cia tem um numero limitado de usuarios com cada patente, então você está disputando diretamente com outros da sua cia, então a cada dia, assim como voce, quem está a sua frente tambem "upa" e assim a patente sobe, por isso voce deve upar mais do que o usuario a cima para tomar sua patente

5. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 43 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.