Pontos Domination

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Doardo, 21 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Doardo

Doardo User

Eu fiz um tópico dizendo que a pontuação no rank do br2 estava congelada e me mandaram procurar o suporte, a questão é que não foi somente os meus pontos que não somaram no rank, os pontos de todos que pegagam balizas não contavam no rank, o rank ficou congelado por várias horas, sem ninguém fazer um ponto sequer, eu e outros jogadores perdemos várias horas do dia pra pegar balizas e não somou nada, fiquei a madrugada inteira pegando estas malditas balizas com meus parceiros pensando que seria apenas um bug visual, arrumem estes pontos, pelo menos uns 10k a mais eu deveria estar.

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Mesmo a pontuação não contabilizando para o servidor inteiro deverá entrar em contato com o suporte, pois iremos tomar as medidas cabíveis, não há nada que possamos fazer pelo fórum.

Visto que o assunto deve ser tratado por uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.