pontos pesquisas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por guerrilheiro, 18 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. e ai galera vcs não acham que deveriamos fazer todos os pontos pesquisa avez de so 50 pontos eu mesmo quero fazer uns pontos ai mas passarian de 50 mas o jogo so permite 50 pontos por causa desses 50 nao posso ficar mas forte e nem posso coletar mas uri eu escolho coletar mas uri ou ficar com uns danos mas forte acho isso errado e vcs gostaria de fazer todos os pontos pesquisas se eles estao ali pra fazer então deveriamos fazer sei que demoraria muito mas um dia conseguiriamos fazelos todos os pontos e nao so 50 ai galera voltem ai falow pois seus votos me ajudariam a ser mas forte e ao mesmo tempo coletando mas honra exp e uri com os pontos pesquisa valeu e um abraço

2. Na limitação atual, os pontos de pesquisa devem ser organizados estrategicamente. Ou seja, não se pode ter tudoo_O... Assim é garantido a diferença nas batalhas, onde os melhores jogadores, obtêm das melhores escolhas.:)
    (50 já é muita garapa:p).
    Apresente uma enquete, para que possa ser votado.

3. A vá?...qase todo mundo usa os pontos de pesqisa no mesmo lugares!

4. Exato, copiam uns dos outros, porém isso pode ser um erro, no qual outros oponentes podem conhecer a diferença.
    Por exemplo: Vejo muitos jogadores nível 18 com vários pontos espalhados de forma incompleta e em busca de gráficos, (como maioria faz). Porém, há um investimento menos aparente, porém mais efetivo no Skill tree.
    Só não falo qual :rolleyes:.

5. lucashks

lucashks User

yep
    não tem muita opção na Skilltree

na verdade não é questão de copiar e sim na pequena quantidade de Skill disponivel no jogo
    ela tem 3 fileira
    1 é defesa
    2 é coleta creio eu
    e a 3 é dano

tem que ter prioridade entre estes 3 mas infelizmente pela quantidade de Skill vc pode pegar a maioria só isso
    e as possibilidades de ter uma Skilltree diferenciada é minima

6. Reprovado.

Porque querem, tem várias outras opções para seguir.

7. Destruidor

Destruidor User

Olá guerrilheiro,
    Por favor recrie seu tópico, caso seja de seu desejo, inserindo nele a enquete.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.