Pop Up e redirecionamentos a outros sites

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ultimo_Dragão, 13 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Eu estou um pouco por fora dos "eventos" que circulam após a fusão dos servidores, Br1, Br2, MX. Mas o que são estes pop up e redirecionamentos para outros sites da web? O dark está ganhando em ads por clique? Antes no primeiro dia eu achei que era normal alguma tipo de script que ainda estivesse rodando pós fusão, mas acontece ainda. E agora deu para ver que são produtos e só acontece ao logar no dark pela página https://darkorbit.com o comportamento. A página abre e fecha em seguida ela não se comporta normal, e olha que uso bloqueadores de ads e pop up no navegador.

Com tudo fiquei curioso com isso e gostaria de saber se há alguma informação da parte da comunidade e mods.

Desde já agradeço.

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Não possuimos está informação, pelo visto isso só ocorreu com o senhor.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  3. Não, já que não há informações não há o que esperar de vocês.

Obrigado.

maneirinho aprova isto.
  4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que não possui mais duvidas, encerro.

Caso venha ter novas duvidas, fique a vontade para iniciar um novo topico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.