Por Favor ADMS BlesseD ou Shark

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ildner111, 24 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ildner111

Ildner111 User

Bom ADMS venho aqui para falar se vocês podiam me rancar do ban, eu preciso do chat juro que oque fiz de errado nunca mais faço e nem comento no chat pois bem o meu primo entrou em minha conta sem minha ordem nunca deixei ele jogar na minha ACC ele isso que disse no chat aí algum ADM me deu ban pra sempre por favor pelo menos diminuam esses anos Obrigado. Eu já entrei na conta dele para equipar a nave dele pois bem ele não sabe jogar muito bem! Ele pediu uma ajuda eu ajudei e ele entrou na minha ACC sem eu ver e sem eu permitir.

Última edição: 24 Abril 2018
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O senhor não será desbanido até a data solicitada, ficar criando tópico antes da data solicitada, só dificultará mais ainda a sua verificação, e pode ocasionar um aumento na sua punição devido sua insistência.

Sua resposta já foi dada aqui: https://board-pt.darkorbit.com//threads/queria-sair-do-ban.109595/

Não há mais assunto a ser tratado aqui, por isso tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.