Suporte por favor me ajudem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por anti~social, 7 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. então oqe aconteceu foi o seguinte... hackearam meu pc ai mudaram o email e a senha da minha conta do dark ... falei com o suporte e eles pediram um B.O eu fiz .. mais o delegado nao colocou o login o id e nen o nome do jogo .. ja fui na delegacia umas 3 vezez e eles falaram qe nao pode fazer outro B.O pois aqele ja estava em andamento e eles nao podia mudar e nen fazeoutro ... tenho documentos de compra prints ets ... tenho ate o EMAIL da pessoa qe me hackeou pois antes dele mudar de senha eu conseguir entra na conta .. enntao e isso ... ja nao sei masi oqe fazer pfvr me ajudem ...

agradeço deis de ja

obrigado

aguardando resposta

2. Olá piloto anti~social

Se o senhor falou para o suporte, então terá de continuar o atendimento por lá, além disso este tipo de problema é só via suporte.

Sendo assim tomo a liberdade de encerrar
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.