Por Favor me AJUDEM!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DiscadaBR2Luto1, 20 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá como podem ver o meu nome DiscadaBR2Luto1 vim pedir ajuda para recuperar a minha conta do br2 que acho que foi bloqueada ou hackiada por inatividade,tenho comprovantes de compra tudo por favor me ajudem,eu tinha uma quantidade ''Boa'' de uridiuns em minha conta me ajudem por favor,fiquei umas 3,4 semanas sem logar por causa que fiquei sem Internet tenho tudo para recuperar a conta menos o ID. não sei se coloco Email,Usuario e tals aqui então me ajudem por favor se algum Moderador me ajudar Via email ou pelo o link do boletim me ajudem o mais rapido até sabado Obrigado !!!!!!

2. Olá piloto,
    Lembro ao senhor, que pode acontecer da conta ser deletada por inatividade após quatro semanas sem login.
    E isto é o que deve ter ocorrido, para tal o senhor deverá pedir no Suporte a liberação de sua conta, enviando ID e servidor.

http://darkorbit.bigpoint.com/index.es?action=support

Com o assunto sendo levado para instância superior, encerro o tópico.

Cumprimentos.

LUX-IN-TENNEBRIS.

Última edição: 20 Novembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.