por favor!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por FUGITIVO|117, 25 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola ,sem querer deixei meu primo mexer na minha conta e ele falou algo no chat que eu ainda não sei oque e que me baniu , por favor peço que me unban pois ele não vai mexer mais e não vai se repetir!
    obrigado
    BRAZIL 2
    Nome: CAÇADOR_ΞSTELAR™ Ocupação Freelancer Posição: Sargento Básico
    169089266 ID
    se me unban serei muito grato ,pois vocês não são obrigado a culpa foi minha de deixar ele mexer
    obrigado!
    boa noite!

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tópico movido para areá correta,
    O senhor foi banido pelo nick com caracteres invisível e também por comercialização de conta no chat, o senhor foi contra o TCG, e até o presente momento seu banimento não será removido.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. ola o meu nick invisível foi retirado , e por comercialização foi meu primo eu não tive culpa teria como fazer algo ?obrigado!

me desculpe oque seria TCG?

me desculpe o encomodo!
    e que gosto muito do chat

*blood fing*? você esta ai

Última edição por moderador: 25 Março 2018
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

cuidado com os multi poste seguido um do outro, dentro das regras do fórum isso não é permitido.

Nosso TCG é Termos e Condições Gerais : https://board-pt.darkorbit.com//threads/termos-e-condicoes-gerais.109530/

outra coisa o senhor disse que foi seu primo que estava na sua conta mas veja bem o que diz o TCG:

Algo mais ?

Atenciosamente,

5. obrigado. . se você retirar ou abaixar sou grato pois esta banida ate 2109 creio que nem vou tar mais vivo :D , nada mais

Última edição: 25 Março 2018
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que não há mais dúvida e a pedido do autor tomo liberdade para encerrar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.