Por que colocar limite de sepron nos lasers?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por guilherme_inv4s0r, 24 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. já que tem tanta coisa infinita no jogo, por que colocar um limite logo no up do laser com sepron?
    aí vcs me quebra

recursos☺☺ aprova isto.
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Essa mudança foi feita para deixar o jogo mais justo.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Como mais justo? por um acaso o Skylab é ilegal?
    O Skylab de todo mundo produz a mesma quantidade, já a forma que cada um administra o seu sepron meu lider, tem que ser respeitada!

4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima.

O que ocorre é que o seprom foi feito para ser utilizado e não apenas acumulado, pilhas maiores que 1.000.000 afetam o desempenho do jogo, resultando também em lag, então a medida visa tornar o jogo mais equilibrado e com menos falhas.

A palavra justo aplicada por meu colega foi no sentido de equilíbrio e não de justiça por ser algo ilegal ou não.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Vocês estão confundindo "crocodilo" com "cocô de grilo", nada a ver uma coisa com a outra, mas podem encerrar o tópico, vendo que não têm uma resposta plausível!

GRUFUS aprova isto.
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Essa é a resposta correta, cabe a você aceitar ou não.

Apedido do autor, Encerro.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.