por que eu fui banido mds

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vangola-2, 31 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vangola-2

-vangola-2 User

Olha,de novo isso,eu fui banido por 15 dias,sendo que eu nem falei nada aqui no forum,da ultima vez me baniram por 15 dias,vim perguntar o motivo e o Destruidor simplesmente falou que eu ja sabia....mas até hoje eu nao sei

gostaria de saber o motivo de eu ter levado ban de 15 dias na minha conta do forum

2. Destruidor

Destruidor User

-vangola-2,
    Já que o senhor "não sabe", fica aqui por saber:

Suas respostas, cuja grande maioria são de conteúdo irônico, contém insinuações e acusações de cunho falso (a não ser que apresente provas concretas da acusação) sobre a forma como os usuários jogam, ou como a Equipe responsável gere o jogo Darkorbit. Somado à isto, invasões de tópicos, previstas como infração no regimento do fórum.

Os TCG, que suponho, leu e aceitou ao se cadastrar, também cita este ato:

6 CÓDIGO DE CONDUTA
    Os comportamentos relacionados a seguir são alguns dos comportamentos considerados ilegais ou que estão proibidos no site. Bigpoint reserva-se o direito de investigar e tomar as devidas medidas legais contra qualquer um que exerça alguma atividade proibida segundo os critérios da Bigpoint. Dentre as atividades proibidas estão as seguintes:

[...]
    • Publicar qualquer material ilegal, obsceno, insultuoso, ameaçador, agressivo, difamador ou constrangedor, segundo os critérios da Bigpoint ou em conformidade com os padrões da comunidade local. Bigpoint não se responsabiliza pelo monitoramento ou avaliação de tais conteúdos;
    • Continuar perturbando o fluxo normal dos diálogos depois de ter sido advertido ou publicar comentários não relacionados ao tópico discutido (a não ser que a discussão seja claramente de caráter livre);
    • Publicar o mesmo comentário repetidamente (spam);
    • Incomodar, insultar ou ameaçar outras pessoas [...]

Sem mais e cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.