Por Que JackPot ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™Paladino™, 19 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Primeiramente Olá a Todos !!
    Gostaria que alguém me respondesse.
    Por Que JackPot ?
    Ele não tem nenhuma utilidade alem de você acumular Milhões.
    Ta certo que no Brasil não pode trocar por dinheiro por causa da Lei de Jogos De Azar.
    Mas poderiam arrumar outras utilidades.
    Ex: Trocar um numero X de pontos por um portal que te leva a um mapa com ondas de aliens (Quanto maior o numero de pontos maior a dificuldade)
    Ou quem sabe trocar por Uridium !! Seria Ótimo
    Eu sei que não sou o primeiro a reclamar, mas pelamor Resolvão Isso

Nome de usuário: ™Paladino™ ou ↔↔Paladino↔↔ (Acc bloqueada, Não sei Porque)
    ID:102172982 (™Paladino™)
    Server: Br1 (As duas)

2. crie uma enquete na area correta se vc quizer dar uma ideia.

3. Piloto, primeiramente, não será acumulado milhões, a contagem termina ao chegar em 10.000 jackpots.

Dark Orbit foi criado na Alemanha (onde é permitido), e foi sendo expandido com servidores pelo mundo.
    No Brasil não é permitido (mas isso o senhor já sabe), então, como já existia, não pode ser retirado de 1 ou outro servidor.

Mas a idéia é boa, só não sei se é válida, mas, pode ser tentada com uma enquete.

Algo mais?

car1os aprova isto.

4. Sendo assim!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.