Por que meu deus, pq??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .Enzo03006., 6 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Será que alguém nesse fórum poderia me explicar por que os jogadores da própria cia ficam atacando os players sem motivo algum e às vezes os amta? eu estava no Cubikon e chegaram 2 players para me atacar, assim, do nada, eu estava sem clã, por isso não venham falar que era guera de clãs, nunca tinha visto ou sequer falado com os 2, não entendo por que toda essa demência por um cubikon, existem vários pelo mapa, meu deus, alguém poderia me explicar por que dessa paranóia por atacar players mais fracos que eles??

não aguento mais, já perdi mais de 13 cubikons nisso, perdi íris, perdi um Apis, só por cause desses débeis.

quero ver uma boa explicação para esse problema

e peço para a moderação tomar alguma providência contra tais players, pois isso afeta a jogabilidade dos outros, daqui a pouco teremos que começar full bo2 lvl 1-6 pra não morrer no início por causa desses doidos.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá .Enzo03006.,
    Este é o esquema do jogo (guerra, seja entre companhias inimigas, ou entre a própria companhia), não podemos fazer nada. Nós mesmos sofremos com este problema diariamente, mas estamos aqui para lutar.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. não é questão de atacar ou não, mas acho que deveria haver punições mais severas com tempo sem ser só a honra, como uridium créditos, ou qualquer coisa que der na telha, eu sei que é decisão de cada jogador atacar ou não, mas só vim desabafar por que isso já causou muita irritição e perdas não só para mim, para todos os players inclusive adm's, como citado, só acho que vocês deveriam analisar as punições pois honra se consegue facilmente em cubikons ou em GG's ou ubers, e o diabo a 4, por favor considerem isso e mandem para análise.

danielmidnight.7 aprova isto.
  4. Destruidor

Destruidor User

Olá .Enzo03006.,
    Isto faz parte da jogabilidade. Proibir ou aplicar punições mais severas faria perder a emoção do jogo. É necessário criar sua estratégia para que possa vencer estes na companhia.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. não dá destruidor, eu full iris e apis, 4 hercules, chega os caras de pinça full havok soltando rsb com pet e hellstorm

me explica se dá pra fugir

2 desses caras vem pra cima e eu de diamante, fora o dano do cubikon ainda tem o deles, impossível, e perder a emoção???

desde quando tem emoção em matar jogadores que não fizeram nada contra você, nossa ó, empolgante, perder honra , ganhar inimigos, super legal, melhor coisa a se fazer enquanto se joga --'.

danielmidnight.7 aprova isto.
  6. Destruidor

Destruidor User

Olá .Enzo03006.,
    Nem todos se preocupam com honra. O que se quer é competir pelo Cubikon, que é uma poderosa fonte de lucro. É necessário estratégia: una-se a um clã, mate Cubikons em grupo ou organize um grupo para ajudá-lo na retaguarda enquanto o mata.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

7. O que estou pecebendo a algum tempo e que tem jogadores com mais de uma conta, seja na mesma CIA ou em outra que estao ai so para atrapalhar, quando nao usam a conta para ajudar inimigos atacam sozinhos so para atrapalhar, para estes que tem mais de uma conta nao importa ficar com honra negativa, entao concordo que para atacar jogador da mesma CIa, que nao esteja em guerra de cla's, realmente a punição deveria ser maior, mesmo para o desconto de honra, que não inicie entao com -100 e honra e sim com - 1000 de honra.

8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador;
    Ola piloto,

Opiniões e críticas são bem vindas, afinal quem melhor sabe o que se passa no jogo são os senhores jogadores. Quaisquer melhorias que o senhor tenha em mente pode ser exposta aqui no Banco de ideias e melhorias.

Tópico encerrado sem movimento por 17 dias.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.