Por que não consigo logar na minha conta?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †JHONAS†P√P†, 15 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, estou tendo problemas em logar na minha conta, isso aconteceu 1 ou 2 dias depois que eu voltei a jogar, logo após de alguns meses sem jogar.

Eu insiro os meus dados de acesso na página do Dark Orbit mas a página é automaticamente redirecionada para http://br2.darkorbit.bigpoint.com/index.es?action=externalHome&loginError=calmDown. Meus dados de acesso estão corretos, eu já pedi via e-mail.

Falei com o suporte, mas ninguém disse o que poderá estar ocorrendo, eu envio a mensagem através do suporte nesta página http://br2.darkorbit.bigpoint.com/index.es?action=support. Só que depois recebo uma mensagem dizendo que eu não usei a função resposta e o histórico foi perdido. Mas como usar função resposta do e-mail se eu utilizei o suporte desta página para enviar os dados do erro.

Então eu gostaria que algum moderador com privilégios suficientes verificasse isso pra mim. Estou com medo que alguém esteja acessando minha conta sem minha permissão.

Obrigado.

2. Ola piloto †JHONAS†P√P†

Se em vez do link tivesse postado um print tinha sido mais fácil responder a sua duvida.

O link de contacto do suporte esta certo, quando recebe as respostas do suporte no seu e-mail para responder ao que eles perguntaram basta fazer "responder" através do do seu próprio e-mail , como se fosse um e-mail normal de outra pessoa.

Como o seu problema já esta sendo tratado pro uma instância superior, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

†JHONAS†P√P† aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.