por que não tem protocolos para almentar os danos do PET ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SDLUISCARLOS, 23 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

e ai galera ? Vamos melhora as coisas pra gent ?

1. Aprovo

2 voto(s)
    18.2%
  2. Reprovo

9 voto(s)
    81.8%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. todo mundo fala de almentar os danos da goly...otimo mas pq ninguem pensa em almentar o dano do modulo kamicase nivel 3 ? tem protocolo pra tudo do laser ao reparo da nave mas n tem pra almentar o dano...trairagem isso ae e pra acabar de completar ainda tem o tempo de recarga, pelo amor de deus galera ja e tao caro (quase 100.000 de uri) deixar o pet no nivel aceitavel, fora combustivel e reparo( caso n seja premium) pelo menos poderia almentar os danos dele. o pior que nem pra enquete o pessoal do DO coloca pra saber a nossa opiniao.

2. Black*

Black* User

http://prntscr.com/3ltsvk Quanto a danos do pet,

Modulo Kamikase, por mim está bom, não é algo que usaremos um seguido do outro, 30 segundos está de bom tamanho, igual o pessoal que pede para diminuir o tempo do instashield/smartbomb acho desnecessario.

Cumprimentos,
    Bom Jogo.

3. Meu caro amigo, saiba que o Dark Orbit e um jogo que apesar de gratuito, como vc sabe, é possível comprar itens dentro dele que perante a lei que rege a legislação brasileira pelo código de defesa do consumidor o usuário/jogador perante a lei e classificado como cliente e vcs prestadores de serviço, ou seja o serviço que vcs oferecem seria de diversão/entretenimento, então um cliente como eu que invisto uma quantia significativa no jogo tem por direito fazer observações de modo a melhorar a qualidade do jogo, assim como qualquer outro jogador, você falar pra mim que "acha que esta bom" é o mesmo que eu vender um carro pra você e vc me perguntar se o motor esta funcionando perfeitamente eu posso me sentir no direito também de responder que acho que esta bom também. agora me diga que tipo de empresa trata um cliente assim? ok, o dark orbit opera de certa forma independente regido pelos termos da big point que devo lembrar que possui sede no Brasil e por isso tem CNPJ, por isso ela e um empresa, na minha opinião reveja o que você falou e considere as ideias e levantamentos dos usuários de forma seria pois boas ideias sempre quem vai sai ganhado será principalmente a empresa e os clientes/jogadores obrigado amigo.

Última edição: 23 Maio 2014
  4. Black*

Black* User

Primeiramente, não sou funcionario da Big Point, apenas um prestador de serviços, por livre e espontanea vontade.
    Segundo no Banco de ideias e Melhorias apesar de minha colocação como moderador também dou opiniões como jogador ;).
    Terceiro, não mais existe a Big Point Brasil, sendo assim sem CNPJ e endereço.

Só disse que o jogo quanto ao assunto que propos a mim está tudo nos conformes :D Não vendo o motivo de tal alteração/implementação.

Antes de tudo peço desculpas se achou meu comentario ofensivo/abusivo.

Cumprimentos
    Bom Jogo!

Só não assino com o nome para alguns não me encherem em redes sociais :p

Última edição: 23 Maio 2014
    camonha aprova isto.
  5. .TOsKO.

.TOsKO. User

tem 2 tipos de protocolos pra aumentar os danos do pet . o kami ja é uma desigualdade boa pra quem é premium de quem não é seria mais injustiça se aumentar os danos do kami

6. camonha

camonha User

Bom, desculpe os amigos ai em cima, mais tenho que concordar com minha amiga aqui, a não ser que a ideia do piloto seria aumentar o dano laser, mais ai é só upar os lasers ao level 16 e coloca-los no pet, ai o dano aumenta, mais a não ser não vejo muita a necessidade de modulo para isso se tiver com certeza irei compra-lo mais se não!

Abraços.

Att.: Camonha.

7. Black*

Black* User

Eu sou homem '-', quem é, a única mulher da equipe é a Nefertiti u.u

Rex-Jocreiso e GreenKiller aprovam isto.
  8. camonha

camonha User

Veio vocês estão querendo me enlouquecer, pois tenho um comentário que falou que era mulher, agora ta me dizendo que é homem, ou de dia e Maria e de noite é João?......... zueira, só pra relaxar, mais então meu AMIGO, concordo com sua opinião. Abraços....." ainda bem que tinha mandado abraço sem beijo "..... kkkkkk.

GreenKiller aprova isto.
  9. camonha

camonha User

Serio já pensou se mando beijos?.......afffffff, mais ta valendo, pra tudo na vida existe Master Card, mais da uma mancada dessa, isso não tem preço. Abraços.

10. --> Protocolo de armas de laser
    Protocolo de armas laser (Nível: 1)
    Efeito: aumenta o dano do laser em 1%.

Quando instalado, aumenta o dano do laser do seu P.E.T.
    --> Protocolo de Precisão
    Protocolo de precisão (Nível: 1)
    Efeito: aumenta a precisão do laser em 1%.

Quando instalado, melhora a precisão do laser do seu P.E.T.
    --> Protocolo antialienigena
    Protocolo antialienígena (Nível: 1)
    Efeito: aumenta o dano contra alienígenas em 1%.

Quando instalado, aumenta o dano causado pelo seu P.E.T. contra alienígenas.

11. lucas.hks1

lucas.hks1 User

antes da Nefertiti era a Lobinha e mais uma outra la

como o Titiu Rex disse ali em cima, existem protocolos que aumenta os danos

12. titiu? kkk

13. lucas.hks1

lucas.hks1 User

é que em um fórum que eu frequentava [ não existe + ] tinha um cara com a Nick Tio-Rex e mais ums simbolos maroto e eu ficava irritando ele chamando de Titiu Rex, o cara ficava tão grilado que ficava me denunciando por nada para os mods [ olha que cara louco ]

14. kkk que louco

15. Reprovo, está ótimo como esta e o dano já é elevado, alem do que o resfriamento e necessario se não seria uma chuva de kamikase

16. Destruidor

Destruidor User

Não são permitidas nesta área enquetes de múltipla escolha.
    Por favor recrie seu tópico caso seja de seu desejo.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.