Bug poral plutus.

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by FONSECA76, Mar 25, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. FONSECA76

FONSECA76 User

Boa tarde venho aqui informar que estou com problemas no evento simplesmente entrei hoje para fazer o gg de evento e simplesmente esta zerado minha pontuação com a frase dizendo(plutus tab overview status )se puderem me ajudar fico feliz.

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

O senhor tinha quantos pontos?

O senhor tentou fazer o Galaxy Gate Plutos alguma vez hoje? Se sim, quantas?

Lembro o senhor que a pontuação só é válida se o senhor terminar o Plutos em no máximo 60 minutos.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. UFC

UFC User

ja terminei o portal 4 veses nao sei ao serto quantos pontos mais todos menos de 1 hora,iria faser o de hoge mais esta dessa forma nao arrisquei entrar.http://prntscr.com/n2uyx1

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

O evento terá algumas alterações. O senhor pode conferir as mudanças clicando Aqui.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. UFC

UFC User

ja vi que perdi meu dinheiro em buster e nada vai ser feito.duro querer confiar nesse jogo novamente.tenho o printe aqui dos mesu pontos ontem mais ja vi que nada vai ser feito obrigado.

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

O ocorrido foi repassado aos DEVs, peço que aguarde, como havia dito, algumas alterações ocorreram.

Continue fazendo o evento normalmente e aguarde o para analisar se o erro foi corrigido.

Algo mais?

Atenciosamente,

7. UFC

UFC User

caro moderador olhou o print que mandei como vou faser o gg sendo que nao tenho o tempo nem vidas a amostra,com sultei mais de 100 amigos no jogo e ninguém esta com esse problema e nao com sigo entrar no portal ja tentei nao salta.

o gg esta tipo bloqueado para mim muito estranho isso.

Last edited by moderator: Mar 25, 2019
  8. Beats

Beats User

Olá piloto,

Eu analisei o ocorrido, meus pontos também zeraram.

Peço que aguarde retorno de nossos superiores.

Atenciosamente,

9. UFC

UFC User

pesco que pelome nos possam resolver antes de encerrar o gg de hoje porque posso ser prejudicada no ranque.aguardarei ate as 00.00 agradeço.

10. Beats

Beats User

Olá piloto,

O Galaxy Gate Plutos voltou a funcionar normalmente, a pontuação também normalizou.

Algo mais?

Atenciosamente,

11. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro por inatividade.

Casto tenha outras dúvidas, fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Thread Status:
Not open for further replies.