Sugestão Porao igual a 1% do pv inicial das naves

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 23 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 23 Julho 2017.
  1. sim

40.0%
  2. nao

60.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. venho a propor que mudemos as naves na carga,para coleta e envio de materias primas atraves do skylab.
    a mudanca consiste no aumento das cargas de naves pois novatos precisam de coletar mais para que ganhem mais creditos para o leilao,ou uso na loja;e é so colocarem o porao igual a 1% do pv inicial das naves que para mim ja estara bom,sendo que dai teremos que mudar a:
    phoenix:
    10k de pv inicial e
    100 de porao

liberator:
    40k de pv inicial e
    400 de porao

-nas outras 1% do pv inicial da mais porao do que o atual:

leonov(standard/mapas base)
    640/1600

piranha
    640

nostromo(sem designer/diplomata/emissario/embaixador)
    1.200/1.400/1.600/2.200

defcon/yamatho
    1.600/1.400

bigboy
    1.600

spaearhead
    1.000

vengeance/pusat
    1.800/1.250

goly/centaur/saturn
    2.560/2.816/3.072

aegis
    2.750

citadel
    5.500

tambem sei que temos os protocolos do pet de aumento de carga,mais nao servem de nada para envios do skylab,e muitas das vezes enviamos do skylab seprom para ajudar no jogo e promerium para vender e ganhar mais creditos do que coletando,quando somos full tudo bem que rancamos muito e conseguimos muitos creditos mais e os de lvl menor que so podem ir ate o x-4 nao podem nem coletar muito pois a carga enche e tem que ir na base vender,a nao ser que tenham um pet mais como gasta gasolina so e bom vender quando nao da mais para coletar.
    Atencao:isto acima so valera para o pv inicial entao se vc aumentar o pv de sua nave acima seu nao porao aumentara por causa do pv.Mais vc ainda pode usar o que usa normalmente para aumenta-lo nos extras e skiltree.So que se vc perder pv seu porao diminuira proporcionalmente.Tipo:
    phoenix
    10.000 de pv inicial- 100 de pv
    100 de porao - 1 de porao

citadel
    550.000 de pv inicial- 5.500 de pv - 100 de pv
    5.500 de porao - 55 de porao - 1 de porao

Obs:se por acaso modificarem o pv incial das naves os porões tambem mudaram tipo:
    goly:
    260.000 de pv inicial - 2.600 de pv - 100 de pv
    2.600 de porao - 26 de porao - 1 de porao
    bigboy
    300.000 de pv inicial - 3.000 de pv - 100 de pv
    3.000 de porao - 30 de porao - 1 de porao
    citadel
    600.000 de pv inicial - 6.000 de pv - 100 de pv
    6.000 de porao - 60 de porao - 1 de porao

Última edição: 1 Agosto 2016
  2. Olá,

Eu creio que esta modificação não seria muito legal. Eu como jogador premium acho que tem muito espaço já, não necessitando de mais.
    Mas, Boa Sorte com a ideia :D

recursos☺☺ aprova isto.
  3. t.jota

t.jota User

Só concordaria se tivesse designação diferente de porão para recolhimento de minério e porão para envio de material do skylab. Por enquanto, me abstenho.

4. o skylab tinha esta funcao e tiraram dela,mais sim poderia sim mais dai teria que ter um espaco para paladium de 1500 paladiuns em ultimo lvl (20),pois é uma das materia que se nao tem 15p,voce tem que voltar ao 5-3.Agora designacao de um porao diferente para minerios?O que voce quer dizer com isto?Pois do que eu quero é tipo voce poder ter um porao melhor do que atual,pois os de algumas naves estao quase corretos,tipo uma phoenix ate piranha,aegis e citadel;Agora me conta como uma goly(1500x2=3000) e veng(1000x2=2000) como coletar caixas de kubicon ou matar 10 lons sua carga ja vai enxer caso nao for premium,e se for com refinaria seu xenomit vai a 0.Posso colocar na ideia uma nova forma pela qual voce refina so duranium e prometid,dai voce nao gasta xenomit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.