Porão Piradinho

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por icapeta2013, 14 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola piloto icapeta2013

Isso deve ser um pequeno bug. Qual é mesmo a sua nave um prranha ou venges?

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Já testou em outro navegador?

Bom jog
    Cumprimentos

2. Ja sim, as vezes fica a mesma coisa! Isso acontece mais quando tem um evento no servidor e ele fica meio cheio (podem ver o simbolo do capture the beacon na tela do jogo)!
    Eu uso o chrome com flash player da adobe (pepers esta desativado porque é ruim pro jogo) e ja testei no internet explorer e mozzila. Fica a mesma coisa, principalmente em eventos!
    Minha nave é uma vengeance com cpu de compressão molecular

3. Caro icapeta2013

Com a permissão do meu colega $ลи†๏$, tente realizar a limpeza do cache do navegador, dos arquivos temporários e dos cookies, limpe seu histórico de navegação e,se vc tiver a página do darkorbit nos favoritos, exclua e depois a inclua novamente e veja se isso resolve.

4. Ok, quando excluir e incluir de novo, parece que saiu... Mas so vou saber no próximo evento rsrs
    Só mais uma coisa... as minha missões não entro no calculo da minha patente!
    http://prntscr.com/2jhvu1
    http://prntscr.com/2jhvj7

Sei que irá haver uma mudança no sistema de missões... mais não deveria contar as missões ja concluídas?

Bom, minha id ja ta no print e o servidor é: EG5

Última edição: 15 Janeiro 2014
  5. Em relação às missões, veja o que diz o anúncio oficial sobre elas:

Ou seja, foram zeradas no cálculo da patente, mas as conquistas continuam.

6. AHH,
    Obrigado
    Pode fechar então

7. Ola piloto icapeta2013

A seu pedido, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.