Sugestão Porão!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GreenKiller, 7 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Porão Infinito?

1. Aprovado!

6 voto(s)
    20.7%
  2. Rejeitado!

23 voto(s)
    79.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas pessoal :)
    Já não passava aqui á algum tempo quase um ano.
    Voltei a jogar e deparei-me com uma nova atualização, a Camara de munição infinita.
    Então pus-me a jogar e pensei para mim, porque não colocar também o porão infinito, apanhavamos os minérios que queriamos sem limites, sem ter que ir á base de 10 em 10 minutos para vender.
    Sei que muitos vão rejeitar porque torna o jogo mais facil e não sei que, mas se pensarem bem, trás tantas vantagens que nem encontram desvantagens, no skylab podem enviar logo tudo mas é capaz de levar 1 ano a chegar á nave '-', em jogo podem matar e apanhar como quiserem quando quiserem sem ter que ir á base que por acaso ou fica no x-1 ou no x-8 se tiver lá pelo meio é 5 min para correr os mapas todos.
    Pensem votem e discutam sobre o assunto!

recursos☺ aprova isto.
  2. É péssima, vai acabar com a graça do jogo, e vai ter muita desordem, apesar de ter vantagens não compensa o fato de que facilitará tudo. A graça do jogo é sua dificuldade e não sua facilidade que já tem de mais.

3. REAPER

REAPER User

se fosse só pra cata pala o porão até poderia pensar, mais existem outras matérias que dexariam sem graça, todos iriam ser os reis dos créditos.

4. Imagine enviar todas os recursos do skylab e acelera por 1,250 U,e vender todo na base ou com o pet kkk

5. seria escroto né '-', porque os caras mandariam 20kk de prometium, terbium e endurium, 2kk de prometid e duranium e tbm os promerium, reprovo porque todo mundo teria mais de 3kkkkkk de creditos :v

6. seriamente n e legal senão os leilão seria trilhões e ngm ia mais matar aliens por creditos tudo seria a base de uri n da

7. mais temos os protocolos do pet para dar mais porao para a nave.Compra uma citadel e enche o pet de protocolo de porao estou fazendo isso para ter mais porao.

8. Docinho

Docinho User

Não concordo em porão infinito porque seria uma imensa desvantagem para muitos neste jogo. Mas sou a favor de novos upgrades no porão.

9. Docinho

Docinho User

Fiz a mesma coisa. Citadel + Premium + Upgrade de porão (CPU) + Pet + Protocolos (todos os possíveis). O resultado é porão com capacidade de 25.400 minérios. Este é o máximo que há para expandir.

recursos☺ e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  10. estou tentando mudar isso tambem,a minha ideia e simples a carga sera igual a 1% do pv inicial da nave.Seria tomado como base incial de pv a leonov com 640/1.600 e a citadel maior porao 5.500;fora que ainda teriamos que mudar os pvs da phoenix para 10k para termos ela com 100 de carga e a liberator teria que ter 40k de pv para ter 400 de carga que e o atual.

-Por mim poderiamos ter o porao conforme a 1% de pv total,mais acho que ninguem aceitaria por falar que por causa disso cada um teria que ter uma citadel.Pois com skilltree,mais formacao coracao e mais hercules teriamos 864k de pv maximo x2 com 1728k de pv(usando booster de pv);o que nos daria um porao de aproximadamente 17.280x2(extra de porao)=34.560+25% do skiltree=42.880+144% dos protocolos do pet+mais pacote premium=mais de 100.000 de porao seria bom pois caberia a carga de 10 cubikons mais acho que nao aceitariam.

=tambem estou tentando colocar um extra de aumentar a carga ou aumentar,os slots de procolos do pet de 12 para 15 ou 20 o que ajudaria a muitos no jogo.Podem colocar quanto mais gente melhor para deia entrar no jogo.

Última edição: 11 Setembro 2015
  11. pode ser maior infinito nao.

12. Docinho

Docinho User

Não entendi a sua conta.

recursos☺ aprova isto.
  13. Errei:
    -Por mim poderiamos ter uma carga conforme a 1% de pv total,mais acho que ninguem aceitaria por falar que por causa disso cada um teria que ter uma citadel.
    E a citadel com skilltree,mais formacao coracao e mais hercules teriamos 864.000 de pv maximo mais 50%(432)=1.296.000 de pv(usando booster de pv);o que nos daria uma carga de aproximadamente 12.960x2(extra de duplicador de carga)=25.920+25% do skiltree=32.400+144% dos protocolos do pet=79.056+mais pacote premium(500+169%=1.345)=80.401 de porao e seria bom pois caberia a carga de mais de 10 cubikons mais acho que nao aceitariam.

14. caio

caio User

não aprovo a ideia, facilitaria demais a obtenção de créditos.

recursos☺ aprova isto.
  15. igual o cara colocou ilimitado,nao seria bom nao.

16. Docinho

Docinho User

Mas aí é que está a decepção dos créditos. Tenho tanto créditos com a atual configuração do porão que nem sei o quê fazer com eles. Tudo porque não tem mesmo o que fazer com eles. As melhores armas, as melhores naves, designs, munição, tudo é a uridium. Tudo que há no leilão eu já comprei com créditos. Vou fazer o quê agora? Torrar tudo em x1?!

recursos☺ aprova isto.
  17. Em boosters de dano.

18. Docinho

Docinho User

Também pego os boosters. Chego a pegar dois ou três por semana, mas na boa, estou enjoando disso.

recursos☺ aprova isto.
  19. A ideia não tem fundamento lógico. Não concordo com o espaço infinito da câmara de munição, que dirá do porão. O jogo perde verossimilhança, uma vez que um espaço infinito dentro de uma nave é inimaginável (atualmente).

Também tem o fato de que fazer créditos seria ridiculamente fácil, com o transporte imediato de recursos do skylab. Tenho dezenas de milhões de prometium, endurium e terbium.

recursos☺ e Docinho aprovam isto.
  20. psé né imagina que ruim .-. totalmente reprovado

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.