Porcentagem das patentes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ↑ĠØÐ↑ØŦ↑ÐÃŘK↑™, 22 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

sim/nao

1. sim

85.7%
  2. nao

14.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. opa...bem...minha ideia eh a seguinte...aumentar a percentagem das patentes, pois vejam bem...antigamente...isso a uns 2 anos atras(servidor ag2)..se eu jogasse nele com o estado atual da minha conta seria no minimo major basico,e, pra voces verem como mudou, hoje nao passo de um simples tenente(quase tenente chefe :D )...eu sei que isso se da com evoluçao do servidor...mas uma reformulaçao na percentagem das patentes nao seria nada mal...aumentar o numero de players possiveis a adquirir tal, sei la...eh ate uma motivaçao no jogo, pra aqueles que lutam e nao conseguem e se frustram facil...as patentes estao bem estupidament* caras mesmo...

Última edição: 22 Setembro 2014
  2. t.jota

t.jota User

Eu patente irrelevante, mas boa sorte na sugestão.

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

É só matar players que a sua patente aumenta rapidinho

4. REAPER

REAPER User

reprovado.

OBS: eu ri na parte "nao passo de um simples tenente(quase tenente chefe :D )" kkkkk

5. Docinho

Docinho User

Não ligo para patentes. Se você sente dificuldades para evoluir acima da patente de tenente, tenha certeza que para evoluir na próxima, será mais difícil. A minha maior preocupação é manter honra. E para quem acredita fielmente que patente impõe respeito, isto é apenas uma suposição. Eu mesmo já destruí naves cujas patentes eram bem mais altas que as minhas. Claro! Não caço Pilotos com patentes maiores do que a minha. Mas quando sou atacado por estes, não fujo. Revido. E, seja na sorte ou na experiência, consigo matar alguns.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.