porcentagem de acerto do Lf-2 Lf-3 Lf-4 e derivados

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Marujinhoow, 5 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu sempre tive essa duvida pra saber o quanto upar nos pontos de pesquisa, vocês poderiam me dizer a porcentagem de chance de acerto de cada Laser do jogo? Lf-2 Lf-3 Lf-4 e derivados, aqueles que tem nome estranho que não me recordo também seria útil saber

2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Infelizmente não temos essa informação, isso não é divulgado.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Marujinhoow aprova isto.
  3. mais nem f#d$ndo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK po essa informação seria maravilhosa, mas além da principal tenho mais uma dúvida, com a habilidade Calibragem no 5, fica com 100% de chance de acertar o laser contra NPC(non-player character) vulgo alien

Print da habilidade Calibragem

4. Boa noite piloto,

A calibragem com 5 pontos de pesquisa, da uma porcentagem de 25% de probabilidade de acertos dos lasers.

5. disso eu sei, quero saber se contra NPC(alien) fica 100% somado com lf-3/4

6. Boa noite Marujinhoow ,

A probabilidade de 25 % de acertos dos lasers serve tanto para jogadores como para npcs.

7. EU TAMBÉM SEI DISSO, EU DIGO A DA HABILIDADE + LASER =100% ??????

8. Boa Noite Marujinhoow ,

A probabilidade de variação dos lf-2 , lf-3 , lf-4 não é disponibilizado, mas o Laser instável foi divulgado.

Laser LF-4 instável"

É um novo laser, com um dano médio semelhante ao LF-4 com números mais instáveis (a variação de dano é maior do que o LF4 normal, alguns tiros irão causar menos danos do que a média, outros irão lidar mais).

Estatísticas
    Dano base: 220
    Valor de desvio (variação): 42%
    O resto dos valores são os mesmos um LF-4 normal:
    Alcance: 600px
    Chance de acerto: 80%
    Cooldown: 1s

Espero ter Ajudado.

9. Obrigado meu anjo, se realmente for isso já podem fechar o tópico

10. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,