Sugestão Porcentagem de partes!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★ZzzGabrielzzZ★€iς★™, 4 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que vocês acham?

1. Sim

90.9%
  2. Não

9.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estava a pensar com tantos eventos de descontos legais que estão a acontecer, por que não criar um onde uma vez por mês a porcentagem das partes dos galaxy gates seja aumentada 10%.
    13%+10%=23%
    Acho que ajudaria muito os jogadores e seria uma boa para todos que coletam palladium!

Última edição: 5 Abril 2015
    $$-MAUROSATAN$$- aprova isto.
  2. Docinho

Docinho User

Explique melhor a sua ideia.

Você que que a probabilidade de aparecer uma parte do portal seja de 10% em cada giro do materializador?

3. A probabilidade já é de 13. talvez 26% seria bom, e nao 10% a cada 100 giros no GG

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Deixa eu ver se eu entendi.

Você quer um evento que aumente as chances de ganhar parte ?

5. Todo mundo reclama que demora para abrir portais então cria um dia do mês onde essa probabilidade de 13% seja aumenta em 10% ou até um pouco mais...
    Assim 13%+10%=23%

6. ate poderia ser 1 dia por semana como os 50% de honra e pe ou de 2 em 2 semanas

7. mais cara elabore melhor sua ideia

não simplesmente fale o quanto quer que aumente

fale tambem como fica os outros (munição,arquivos log,blindagem nano,etc...)

mais a ideia é boa só que ainda nao votei

8. Aprovo, é injusto as vezes girar 30.000 de Uridium para pegar 1 parte de GG.

Fruit_Juice

9. Quem sabe 2 dias por mês. Muitos Palladinos ficariam felizes. :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.