Porque eu fui banido do chat!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MEGATRON_READY, 11 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, fui banido do chat por tempo indeterminado, e pela palavra deve demorar mais de 1 mês! Bom, é o seguinte, eu queria saber porque fui banido, quando tempo vai demorar esse ban... eu queria comprar uri mas se eu não for desbanido, em 1 mês eu acho que vou parar de jogar dark... eu sei que eu errei mas por favor, 70% da graça do jogo está no chat! não adianta jogar sem chat! eu não estou pedindo para me desbanir agora, eu só quero saber quando tempo esse ban vai durar e se ainda vou ser desbanido ou vou jogar dark sempre sem chat :(

MEU ID: 101149787

2. Tem uma área específica para chat.

Inventa outra... essa já é velha.

3. Sério mesmo cara, eu já joguei dark a mais de um ano atrás, fiz outra conta não tem nem uma semana, pra desistir é fácil fácil...

4. Caro MEGATRON_READY

O senhor já tentou fazer logout e relogar e ver se o banimento acaba, a não ser que tenha cometido falta muito grave.

5. Mod, não tem como verificar o que eu fiz e me dizer mais ou menos em quanto tempo posso ser desbanido, eu falei uma coisinhas lá no chat mas tem cara que fala coisa pior e nem leva ban '-' não falei mal de nem um mod, ou adm, só falei um negócio lá, uma zuera...

6. Caro MEGATRON_READY

Não pode se basear pelo o que os outros fazem, me informe o servidor e aguarde.

7. Ok então, obrigado! mas será que ainda vou ser desbanido do jogo? '-'

8. Caro MEGATRON_READY

Do jogo ou do chat? E qual o servidor?

9. Acabei de relogar, parece que a coisa foi séria mesmo '-' acho melhor criar outra conta... e desse vez moderar mais nas palavras, porque eu acho que não vou ser mais desbanido do chat :(

10. Caro MEGATRON_READY

Aguarde a verificação do chat do senhor, já pedi uma verificação, ou podemos encerrar esse tópico?

11. Eu vou aguardar, obrigado :)

12. Ah sim, com certeza, e dizer palavrões e insultar outros jogadores está incluído nesses 70%...? 10% em gameplay e 20% em raciocínio lógico impróprio? Educação e respeito em 0%?
    Depois de tudo o que você disse no chat nem devia ter pensado em ter o chat de volta.

Criar outra conta não irá adiantar até porque a outra também pode ficar sem chat.

Seria melhor ter pensado antes de intrometer a mãe dos outros em suas ofensas.

E só para ficar bem claro, você ficar sem chat será um grande favor aos jogadores do servidor.

Sem mais, com a licença do colega moderador, encerrado!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.