Porque meu comentário foi excluído?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NandoSilva, 22 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NandoSilva

NandoSilva User

Meu comentário foi apagado usando a justificativa que eu estava usando links externos.
    Mas conforme esse informe da bigpoint: www.bigpoint.net/press/releases/corporate/2019/06/jeff-lu-takes-bigpoints-new-managing-director/ a bigpoint foi comprada e faz parte da Yoozoo Group.
    Tendo em vista o novo grupo que faz parte da BigPoint o link a qual coloquei não é externo e é um link oficial também do jogo.
    Acredito que os moderadores deveriam saber disso ou checar antes de apagar o link sobre o cliente do jogo desenvolvido pela GTArcade, que também faz parte da Yoozoo Group.
    Tanto DarkOrbit, quanto SeaFight fazem parte da plataforma Web da GTArcade.
    então o link gtarcade.darkorbit.com faz parte da empresa. Achei injusto meu comentário ser apagado. Principalmente por esse motivo pois se trata de um meio oficial de acessar o jogo.
    E quem quiser baixar um cliente para jogar o DarkOrbit de forma mais rápida o cliente desenvolvido pela GTArcade faz isso

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Sim de fato o link acima é um link oficial e permitido após a união com Yoozoo Group, sobre o que acontecerá aos jogos da Bigpoint quando o Flash Player deixar de funcionar, a terá sua Mudança de Tecnologia para Unity.

Com a migração do Farmerama para o Unity já na fase final, decidimos usar a mesma tecnologia com o DarkOrbit e o Seafight. Mesmo assim, esta migração vai demorar algum tempo, pelo que temos uma solução a médio prazo e outra a longo prazo.

Para saber mais sobre este novo sistema a ser implementado ao DarkOrbit, basta clicar Aqui.

Sem mais assunto, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.