Sugestão Porque não lançaran para o dispositivo móvel ainda

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por naduuh94, 11 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Apk oficial

1. Sim

68.8%
  2. Não

31.3%
  1. naduuh94

naduuh94 User

Pessoal Cria APK oficial para os celulares ia alavanca para mas público e ajudaria com mas jogadores

Última edição por moderador: 16 Agosto 2021
  2. guerromacp

guerromacp User

3. 19.3

19.3 User

Você quer dizer, criar um DarkOrbit pra celular??

falta informação na sua mensagem, parece mais uma opinião do que uma melhoria!

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. pedro260

pedro260 User

pensando na acessibilidade trazer o dark para a plataforma mobile é algo a se pensar , mas na jogabilidade os recursos seriam muito limitados , quem joga no cliente ( pc , notebook) teria vantagem em varios aspectos tipo um pvp , defender/atacar base ...
    oque poderia igualar os dois é fazer missao diaria,coletar paladium
    isso na minha visão imaginando como seria o apk, mas eu posso estar errado
    meu voto é nao

-=[A.V.A.T.A.R]=- e 19.3 aprovam isto.
  5. 19.3

19.3 User

isso, seria horrível um dark pra celular, além do mais, esse jogo requer alta resolução e driver gráfico muito bom, oque nem todos os celulares tem, então ninguém ficarias satisfeito, além da baixa jogabilidade! pois não teria teclado e mouse como acessórios para se defender corretamente, ou outras coisas.

os devs teriam que refazer o game da cabeça aos pés, pois o jogo foi feito para windows que e muito diferente de android, então quem entende do que eu to falando, sabe o problema que e, e isso daria muito trabalho e certamente teriam muitos problemas.

pedro260 aprova isto.
  6. Muito interessante! Pra quem quer jogar no telefone seria muito bom.
    Pra quem não entendeu, ele que um launcher do DO para celular, para jogar la.

7. 19.3

19.3 User

nada a ver cara, vai fica muito esquisito, muitos celular não tem aptidão para a reprodução do vídeo em boas qualidades, acho que nem na qualidade gráfica no mínimo o celular não consegue reproduzir, e ficaria muito ruim as teclas de atalho, digitar no chat, e a outras paginas? aonde vê o Hangar, Skylab ou Galaxy Gates? ficaria muito complexo.