Porque o dano caiu pela metade?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Legionarioox, 8 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O meu dano de ataque era 1,300 com o laser x1 LCB-10
    Porém aparentemente após um drone meu alcançar um novo nível esse dano caiu pela metade de 750 600 pontos.
    Vendi o drone, comprei de novo tirei o equipamento adicionei outro, mas nada resolveu o problema, então antes de eu ir chamar o suporte resolvi pedir ajuda aqui.

Então porque isso aconteceu ? Aconteceu isso com mais alguém?

Aliás deveria ser criado um espaço apenas para perguntas, outro para relatar bugs, outro para sugestões com sub-fóruns para o fórum e jogo e coisas do tipo.

2. Eu queria adicionar que o meu lançador também ficou inativo nesse periódo mas não por falta de misseis simplesmente não funcionou. É um Helsstrom Launcher 2

3. Você não está usando a configuração errada? Ou então trocou uma leonov por uma goliath (dependendo dos seus lasers o dano cai bastante) ?

O fórum conta com isso, olhe mais cuidadosamente.

4. vc tinha uma leo9 quando tirava 1.300 de dano ? ai foi pra fora dos seus mapas baixos/trocou de nave ?

5. Destruidor

Destruidor User

Caro piloto,
    Tópico sem movimento há 14 dias. Tomo a liberdade de encerrar.
    Se o autor tiver outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.