Portal Alfha

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por adaolandim, 14 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. adaolandim

adaolandim User

[​IMG] 26125303 Servidor America Globla

Ola, eu estava com 32/34 do protal Alfha, peguei mais 4 partes e ainda continuo no 32/34 partes. Tem algo errado, e tambem ja busquei ajuda aqui para o problema de transferencia de Endurium da nave par ao Skylab que não transfere e os minerio somem da nave ao tentar fazer a transferencia e ainda n resolveram. Obs: eu tenho robos na fabrica para endurium.
    Me ajudem por favor! Sou cliente fiel que compro Uridium semanal, gostaria que resolvessem meu problema.

Att. Adão Landim.

2. Sobre o portal, tem certeza que ganhou partes do Alpha? O gerador divide as recompensas entre 3 portais, você pode ter ganho do Beta ou Gamma.

Não entendi muito bem a parte do Skylab.

Isso não vai fazer seu problema ser resolvido mais rápido....

3. adaolandim

adaolandim User

Eu tenho certeza que ganhei foi do ALFHA, sobre o Skylab um usuário me ajudou a resolver aqui. Agora sobre "Isso não vai fazer seu problema ser resolvido mais rápido....", eu só queria que resolvesse, rápido ou lento, mas que resolvesse, pois acabei de ganhar mais duas partes e não esta sendo creditado.

Última edição: 14 Junho 2014
  4. mano tira um print que vc ganhou as partes

5. Black*

Black* User

Piloto adaolandim

Faça como os amigos disseram, verifique se não é caso de ter ganhado de outro Galaxy Gate e se realmente for de Galaxy Gate Alpha, tire print, juntando com ID e servidor para que se possa fazer uma verificação em sua conta.

6. adaolandim

adaolandim User

7. Black*

Black* User

Piloto,

Leia atentamente a mensagem que foi gerada, ela disse que foi gerada novamente a parte 34 do Galaxy Gate Alpha, sendo assim ganhou um multiplicador para no proximo possa ganhar o que vier x2 se caso quiser usar o multiplicador.

Mais alguma dúvida?

adaolandim aprova isto.
  8. estagiario

estagiario User

Com devida autorização, encerramos este tópico.
    Motivo: Autor do tópico não se pronunciou quando solicitado.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.