portal de clãs

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por SemiDeus, 13 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostaram da ideia ?

  1. Sim

    90.0%
  2. Não

    10.0%
  1. SemiDeus

    SemiDeus User

    Olá , venho por esse meio para apresentar uma ideia que me ocorreu ,pensando na melhoria do jogo.
    Para os clãs e diversão de todos os players que tendem a se juntar com os amigos no clã , estou aqui para elaborar essa ideia .
    Criar um portal para o clã, com hordas infinitas de monstros quais já existente no jogo com um determinado tempo de conclusão e inicialização diária de tal.
     
    *FlechaNegra62* aprova isto.
  2. Acho uma excelente ideia
     
    SemiDeus aprova isto.
  3. hordas infinitas? essa parte eu discordo! mas sugiro que as recompensas incluam os itens de pet(protocolos escudos e lazers)
     
  4. Sou da mesma opinião que *FlechaNegra62*
     
  5. otima ideia
     
  6. Olá Caros Pilotos e Adms

    Acho uma ótima Ideia e creio que o jogo ficará muito mais dinâmico e divertido atraindo assim mais players para o jogo e dando assim mais valor aos Clãns Ativos.
    Desde que não façam algo absurdo, aconselho separar por mapa.
    Para Players iniciantes mapa base x1 para entrar em grupo.
    Para Players Mais Evoluídos Mapa Base x8 para entrar em grupo.
    E Obvio, colocar um limite de GG´s 1 por dia ou semanal.
    E se fizerem no novo sistema de montagem, por exemplo Por CPU ou algo do tipo, por favor, não exagerem nos recursos, porém imagino que seria muito melhor disponibilizar este portal nem que seja semanalmente, porém gratuitamente e incluindo ele na lista dos GG´s em dobro.
    Também com uma recompensa justa, não adianta fazer mais um GG aleatório tendo já tantos outros.
    E Obvio que com X Waves.

    Desde já Agradeço.
    By:
    SHOCK DE ORDEM GIGO
     
    Última edição: 6 Novembro 2020
  7. Angel77

    Angel77 User

    Aprovado.
    ja tinha que ter isso a 500 anos atrás