Portal de salto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`«•Ťяεvāş•»´¯), 5 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sempre que salto de mapa a nave fica presa e nao passa para o mapa seguinte, tendo que fechar a pagina e iniciar de novo para aparecer no mapa para onde pretendo saltar. Este problema tem vindo a arrastar-se á varios dias, sempre que tem eventos especiais, como os recentes jogos de inverno, em que o lag aumenta para valores que quase nao permitem jogar, Como sempre vao dizer que e da minha internet e que o jogo esta muito bom, por isso junto o meu teste ping , feito hoje por volta das 15h00, altura dos problemas e onde se pode ver que do meu lado nao tem problemasde internet.

pinging pingnue max:248 min:76 avg:91 dev:13 ms
    pinging pingashv max:258 min:153 avg:171 dev:10 ms
    pinging pinglaxv max:528 min:202 avg:261 dev:27 ms
    download speed: dlashv... speed:485 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:322 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:713 kb/sec

Não devo ser o unico por isso gostava de ver comentários de outros jogadores e da moderação.
    Obrigado.

2. Ola piloto (¯`«•Ťяεvāş•»´¯)

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Já testou em outro navegador?

Realize uma limpeza aos seu cookies e histórico de navegação.

Qual é o seu servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.