Portal de salto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por grampo76, 17 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. grampo76

grampo76 User

Ola!

Venho aqui no fórum tirar uma duvida sobre o portal de salto.

Eu penso que seja um "bug" do jogo, mas pode ser que isso não seja.

Quando vou saltar de uma mapa para outro, as vezes quando eu salto faz um barulho estranho, a nave some e o mapa não carrega.

Gostaria de saber se é um "bug" ou faz parte do jogo.

Aguardo respostas.

Bom jogo a todos!

2. Black*

Black* User

Piloto grampo76

Seja bem vindo ao fórum!

Qual o navegador que esta a utilizar? Testou em outros?

Limpa o cache do navegador com regularidade?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. grampo76

grampo76 User

Eae Black, blz?

Primeiramente obrigado por responder.

Eu utilizo o navegador Google Chrome, já cheguei a testar no Mozila Firefox mas eu tive o mesmo problema.

Fiz uma limpeza do Histórico do meu navegador a pouco tempo, também realizei a verificação do antivírus recentemente, não tenho a minima ideia do que esteja causando isso.

Peço que estejam verificando as possibilidades do que possa estar causando este problema.

Dês de já, obrigado.

Bom jogo a todos!

4. Black*

Black* User

Piloto,

Dentro do navegador, execute o comando Ctrl+Shift+Del, selecione todos os campos e marque a opção desde o começo, e teste novamente.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. grampo76

grampo76 User

Executei o que foi sugerido, vou fazer testes no jogo agora e se caso o problema persistir eu voltarei aqui no fórum.

Obrigado.

Bom jogo a todos!

6. Black*

Black* User

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.