Feedback Portal do Terror 2021

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 13 Outubro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Este tópico está sendo aberto para que vocês possam nos enviar feedbacks a respeito do evento Portal do Terror.

O foco deste tópico deve ser somente feedbacks sobre os eventos específicos.

Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

Vosso feedback é muito importante para nós!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  2. alem de desregulado puseram 1.000 seprom ao invez de 1.000 osmium na montagem e inda por cima mais caro do que itens do pet.

Última edição por moderador: 17 Outubro 2021
  3. powergate2

powergate2 User

olá gostaria de saber onde esta o portal do terror visto ter lido que estaria a partir de 14-10-2021 nos mapas 1-1e 1-8 ?
    visto que no meu mapa nada aparece ok

cumps

4. 19.3

19.3 User

nossa mano que burro, na FAQ esta dizendo que aparece nos mapas X-4 ou seja 1-4, 2-4, 3-4, nenhum lugar dis que e em 1-1 e 1-8 quem te falo isso?

5. Um ótimo evento! Bastante tempo pra farmar e com recompensas muito boas.
    Uma crítica é sobre a dificuldade do portal. O portal é surpreendentemente difícil, da primeira vez que fiz gastei 150k de x4 e passei umas boas horas lá dentro. Fiquei até um pouco traumatizado.
    Outra coisa interessante é botar mais chaves no passe. eu tinha uma meta de pegar 155 chaves do passe. mas infelizmente, nem completando tudo dá pra pegar as 155.
    Tirando essas coisas, está tudo uma beleza. Evento perfeito!

6. powergate2

powergate2 User

mano e bem preciso 3h para fazer o portal td lol e so fazeres aos bocados que o trauma passa .eu faço sempre em 2 vezes e não gasto 150k de x4 so os mais dificeis e que gasto x4 o resto job-100
    cumps

7. Agora que eu vi os demons estao vindo nos ggs especiais,mas pode nao vir tambem.
    So acho repetido o do ano passado,quando for repetir coloca coisas novas,faltou:
    protocolo de carga lvl 4.
    outros modulos lvl 4,tipo kamikaze(algo em torno de raio 550,dano 100.000 e tempo de recarga 15 segundos)
    deixar alguns modulos de evento tipo ligacao ser construido 2x.
    Alem de nao poder pegar 7.200 cisao na montagem uma unica vez ou 200 cisao varias vezes,e tambem ter a chance de pegar alguns modulos do evento com montagem.
    E liberem pra contabilizar para missoes,que nao tem mapa especifico,todos aliens do gg eterno.

danielmidnight.7 aprova isto.
  8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Agradecemos por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global. :)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.