Feedback Portal do Terror

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 16 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá piloto,

    Deixe aqui seu feedback sobre o evento que irá decorrer nos próximos dias, ficamos no aguardo da sua opinião, pois é com ela que futuramente realizaremos melhorias no jogo!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    Alguém sabe me informar se esse novo evento de halowen, vai dar munição iguais aos vortex do terror, anteriores? ( aquelas caixinhas de munições ? )

    agradeço desde já.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. neto007

    neto007 User

    provavelmente sim eu joguei no server teste veio bastante!

     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. BILE007

    BILE007 User

    • Velhas missões de halloween ainda estavam aparecendo. Eles foram desligados.<<<<<< NÃO GOSTEI DISSO ERA TÃO BOM FAZER MISSÕES DE EVENTO LÁ SACANAGEM PQ TIRARAM??????
     
    aguiar90 e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. mignil

    mignil User

    Muito legal, porém fui jogar hoje pela manhã e justo no momento em que to enfrentando uma enorme tropa de UBER KTISTALONS o servidor reincia??? que é isso??? que sacanagem é essa??
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. O meu travou tanto na onda de uberkristalons que gastei as 5 vidas e estava longe mais como travava morri longe deles.
     
  7. senti o mesmo problema de lentidão especificamente na onda de kristalons. Vou jogar um ponto mais para dar novos feedbacks
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. marcoy

    marcoy User

    nossa este evento vc mais gasta que ganha
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. Acredito que ao invés de o Portal do Terror ser disponibilizado de 20h em 20h, seja melhor dar a oportunidade de fazê-lo 1 vez ao dia, independente do horário. Pois de 20h em 20h limita muito o tempo para ser feito. Por exemplo, alguns dias eu posso fazer de manhã, outros dias a noite... No sistema atual eu sou limitado a fazer praticamente sempre no mesmo horário.
     
  10. Pq o evento só está recomeçando as 21:00 e não mais de 13:00 as 17:00?
     
  11. Pq n é fim de semana, tem horários diferentes!
     
  12. Os milhos dourados estao impossíveis de conseguir! Precisamos de mais formas de conseguir!
     
  13. Portal do terror está excelente, as recompensas estão em bom nível e quantidade.
    Gostei também dos novos itens. Tenho que dizer que já tenho muitos protocolos nível 4 do evento em 2017.
    destroços, aliens e lasers os principais são nível 4, não falo para me gabar, apenas para lembrar que essas recompensas agora são possíveis pela montagem antes era na sorte.
    a recompensa do passe de batalha está comprometida por conta desta manutenção prolongada.
    Problemas a parte, os dois novos módulos de Farol do pet, ainda preciso explorar melhor, mas está muito bom por conta do tempo em que fica ligado , e não domina a função P.E.T. quero dizer que, ao contrario do modulo de venda , o pet ainda fica acessível as outras funções de batalha e coleta.
    gostaria de uma melhor discriminação das atualizações do P.E.T. são muitos módulos o que é BOM, e que precisam ser melhor explicados .


    Minhas opiniões:
    -milho dourado, realmente está em boa quantidade o motivo é que permite os jogadores escolher o que vão montar de imediato, escolham suas prioridades. os protocolos são permanentes e isso significa que não vamos ter esses protocolos só neste evento.
    -milho doce, acredito que estão todos satisfeitos com a quantidade visto que não é exclusivo do portal do terror, ele também pode ser obtido na coleta especial na montagem e nos npc do mapa.
    -penso em que estes novos módulos são acumulativos, exemplo: grupo com 8 membros =8 faróis =4%+ danos e pv.
    caso eu esteja enganado a discriminação da porcentagem é fundamental para uma estratégia de batalha.
    -P.E.T , deveria pode coletar os doces dos NPC do portal e do mapa. essa possibilidade agilizaria o tempo de se fazer o portal do terror...


    Considerações finais:
    -Realmente a equipe de eventos do DarkOrbit está trabalhando muito, e gostei muito deste evento. itens e recompensas. está muito BOM.
    -eu gostei muito do evento "portal infinito", ainda não vi nenhuma outra campanha melhor , mas o portal do terror está com bons itens.


    OBRIGADO EQUIPE DARKORBIT, sou Fã do Jogo e vocês sempre estão superando as expectativas.

    Do seu Fã n° 1 INTREPIDO_JACK
     
  14. ***** de evento, teria que da algo mais interessante não vejo nada de mais parece que a cada ano piora mais ainda.
    ou é preguiça de colocar coisas interessantes para os players que jogam na raça.
     
    recursos☺☺ e .WKnight. aprovam isto.
  15. Muito Míope sua opinião. mas está enganado d+, eu já tenho todos os itens "Relevantes" em montagem, e mesmo assim ainda conquistei outros itens que me beneficiam em batalhas. e se vc não entendeu ainda os eventos é por que não joga na raça, vc não sabe a influencia de 2% de aumento ou de redução. não entendeu nem se quer o motivo da MUNIÇÃO do evento. talvez vc ainda esteja ligado aos LF-3 e iris , pra ser full Elite.

    Hj jogar na raça envolve mais que matar Kristallin/lon, jogar na raça é jogar em EQUIPE!
    Mas pelo seu "time" investido nesta sua opinião mostra também que vc é da época certa "Geração Android"
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. guerromacp

    guerromacp User

    Como fazer o tunel do terror se atodo momento cai, e o que eu vejo é: sabemos do problemas e estamos trabalhando pra resolver os problemas, resolvam os problemas e depois coloquem os eventos, vender produtos danificados feri o código de defesa do consumidor.
     
    aguiar90 e recursos☺☺ aprovam isto.
  17. aguiar90

    aguiar90 User

    deveria ter um codigo bonus danndo os milhos dourados de 3 ou 4 vortex e as recompensa do ultimo objetivo de matar 15 curcubiton frigtful para compensar a lentidão e as quedas de server
     
  18. deveriam aumentar o milho doce pra 3x no trial,assim no final pelo menos dava pra montar alguma coisa so com gg.
     
  19. guerromacp

    guerromacp User

    Sr. SHARK BOARD, sou administrador de empresa, e vendo produtos da empresa em que eu administro, quando ocorre um problema em algum dos produtos que a empresa vende, eu so posso lança outro quando resolvo o problema do anterior, isso se chama respeito pelos meus clientes, sendo assim gostaria que o senhor como administrador também tivesse o mesmo respeito conosco como seus cliente e resolvesse os problemas de burgues que a anos vem assolando a dark, pra depois lançar um outro evento, mesmo porque o senhor é administrador de uma empresa de primeiro mundo, e eu tenho o maior respeito pelo senhor, mas o que me parece que a reciproca não é verdadeira, hoje fiz um GG ZETA morri 3 vezes por travamento, a dark ja foi uma empresa de entretenimento muito divertido, eu jogava pra tira o stresse, agora ficou mas stressado ao jogo, me dirijo ao senhor porque os moderadores não sabem o que é uma empresa, ficarei muito grato pela atenção.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  20. Olá pilotos,

    Agradecemos imensamente pelos feedbacks enviados, coletamos todos e e estaremos encaminhando aos desenvolvedores.

    A vossa participação em nosso fórum é muito importante!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.