Portal GG Alpha

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♪ĐΔŘķήήĕѕѕ[کєҲγ]™♪, 22 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quero informa que fui ao gg alpha quando cheguei no kristalins fui lá deixando os com pouca vida e matando alguns quando faltava cerca de uns 20 kristalins o jogo me desconecto e eu perdi uma vida por ter morrido , depois fui novamente e quando loguei no gg novamente nao deu nem 2 minutos e novamente o mesmo fato , quero informa que eu estou com pet , semi-full de escudo , mas isto não é o problema a questão é , as 2 vidas que eu perdi e agora ?? perdi mais de 6 mil munição x2 e mais de 5 mil x3 , por mais que eu tenho compra com uri , leiloado ou não , dedico mt do meu tempo ao jogo pra conseguir as coisas , e ai acontece isso ?? muito injusto , quero que pelo menos restaurem uma vida minha ou ao menos me pulem de fase pois é uma injustiça eu estava completando e nao morri e agora por culpa do jogo eu perco , e quero informa que nao foi minha net pois ao mesmo tempo olhei e estava conectado então não é a conexão ...

Id:40737500
    Server: Esp 1
    nick : «†»Đ€ΔŦĦ•ŇØŦ€«†»

2. a culpa nao foi do jogo e sim da sua internet, realize o test ping

3. eu testei e está normal a internet , rapida como sempre , se nao é ??porque só quando entro no gg que me da lag e desconexão ? se nao era pra fazer isto no jogo inteiro correto ?? mas nao apenas no kristalins ...

4. uso speed , e jogo no chrome , nunca tive problemas e só eu entrar no GG que começo isto , tanto que perdi minhas vidas todas ¬¬ pois aconteceu isto e agora perdi pros sibelonits eu correndo e eles ainda tirando vida oO
    Desanimei , me decepciono pois quanto dinheiro ja gastei e tempos perdidos mas faze oque ...
    Vlw

5. Id:40737500
    Server: Esp 1
    nick : «†»Đ€ΔŦĦ•ŇØŦ€«†»

pinging pingnue max:457 min:392 avg:422 dev:15 ms
    pinging pingashv max:641 min:311 avg:358 dev:41 ms
    pinging pinglaxv max:603 min:305 avg:354 dev:39 ms
    download speed: dlashv... speed:119 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:119 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:114 kb/sec

6. irão por aqui oque aconteceu ?? queria saber pra no proximo gg nao acontecer novamente pois perdi meu gg , e nao qro perde de novo ja desanimo perde um perde outro paro de vez :(

7. comentando apenas para nao fechar o topico :)
    Aguardando ...

8. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    ♪ĐΔŘķήήĕѕѕ[کєҲγ]™♪

verifique sua conexao com a internet;

9. voces demora mais de uma semana pra falarem isto ?? que tipo de empresa é a bp ?? estou dizendo que minha internet esta normal , que parte voces nao entendem ?? estou revoltado , é a pior empresa que já vi

10. Ola piloto ♪ĐΔŘķήήĕѕѕ[کєҲγ]™♪

Levamos o tempo necessário. A sua internet pode estar boa agora mas na altura que ocorreu o problemas pode ter tido alguma falha.

Sem mais a tratar, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.