Portal Hades Saída de Emergência

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por ™_Bяυиσ_™, 23 Fevereiro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Olá bom dia, retornei ao jogo recentemente, no entanto tenho o mesmo problema de antes de 2019, referente ao portal hades, nas duas últimas semanas meu jogo travou realizando o portal e quando retornou o grupo já havia terminado. O problema que queria ver se tem como implanta uma solução viável. Como excluir o portal não realizado, pois na minha experiência e mais fácil começar um portal novo, do que tentar encontrar grupo que aceite e/ou estejam na fase 2 ou 3.

2. NewYork

NewYork User

Bom dia, ™_Bяυиσ_™!

O sistema do Hades implica que as ondas só sejam inicializadas quando todos os membros estiverem presentes, visto que é necessário no mínimo 4 e no máximo 8 jogadores. O recomendado é sempre montar grupos com pessoas com as quais você tem contato, pois se sua conta bugar, os outros jogadores podem esperar por você.

Espero ter ajudado!

3. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Agradeço a ajuda acima.

O autor do topico possui mais alguma duvida ?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

4. Se montar grupo e/ou ter equipe para te socorrer for a única e exclusiva forma de sanar essa problemática pode fechar o tópico.